quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Hortência: "Sou contra usar a jogadora para conseguir o seu objetivo"

Leia a materia na integra:

Link aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Hortencia, voce foi a melhor jogadora de basquete do mundo, mas com todo respeito Como gestora voce foi pessima. Acho que sua opiniao neste caso especifico não é valida, me desculpe!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 17:00, como gestora da seleção feminina foi terrível, e olha que a Hortência tem nome e mídia para ajudar, calcule a Adriana, tenho dó dela que entrou numa furada, não vai conseguir em NADA pela seleção.

Anônimo disse...

Por onde anda a Janeth ???????

Fusca disse...

Discordo , acho que a Adriana pode surpreender e muito, a prova disso em contra-senso é a própria gestão desastrosa da Hortencia, ou seja, A Adriana era também diferenciada jogando, nem tanto como Hortencia, e pode ser uma excelente gestora e ponto de equilíbrio nesse momento delicado.
Lembrei inclusive do técnico Bernardinho na geração de prata do vôlei masculino, lógico que resguardada as devidas proporções, mero banco naquela seleção, porém se tornou um monstro no comando das
Gerações de ouro do Brasil!
Ufa! Sai urucubaca!
"... Eu só quero saber do que pode dar certo, não tenho tempo a perder ..."

Ramona a Glam disse...

Melhor lutar e apresentar alguma resistência do que ser conivente com os desmandos e descaso da CBB. Claro que o pessoal da CBB usará essa declaração dela favor deles pra defender que não tem nada errado por lá e nunca teve. Foi o que fizeram por Érika, Izzi e Clarissa ficarem caladinhas em cima do muro.

Hortência está mais preocupada com o Oba Oba em cima dos em Jogos Olímpicos aqui. Espera só aparecer o choque de realidade quando enfrentarmos Espanha, França, Sérvia, Bielorrússia e Canadenses. Isso sem falar nas partidas equilibradíssimas com as africanas e asiáticas. Vocês verão como ela mudará o discurso dela e voltará a falar de CBB, planejamento, massificação, Patati e Patatá.

Anônimo disse...

É RAINHA VOCE NÕA, NÃO ERREI NÃO FIZ AO CONTRÁRIO, DE PROPOZITO, POIS A RAINHA SÓ PENSA NELA, DEPOIS QUE ASSINOU CONTRATO M ILIONÁRIO COM A GLOBO, PORQUE IRIA ME PREOCUPAR COM O BASQUETE FEMININO. MOLINA ESTAMOS COM VOCES PARA QUE TODOS SAIbAM O QUE ESTÁ ACONTENCENDO COM A NOSSA CBB.

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, achei super coerente as declarações da Hortência. A maioria das reivindicações dos clubes são pertinentes, mas a forma como eles agiram não dá para concordar. Os clubes forçaram as atletas a pedir dispensa da seleção contra a vontade delas. Elas foram obrigaram a mentir na justificativa do pedido. A matéria diz que algumas atletas choraram ao apresentar a carta de dispensa. Compreensível. É só pegar um exemplo: A Gil de Americana. Nunca disputou uma Olimpíada, está com 35 anos e está será a última chance de realizar o sonho de qualquer atleta: jogar uma Olimpíada, ainda por cima em casa. Agora que ela estava começando a se firmar na seleção, uma das poucas que foram bem no Pan e na Copa América, teria tudo para carimbar seu passaporte, pois a Damiris está fora. Se outra atleta se destacar e ela perder espaço e ficar fora da seleção olímpica? O Molina vai ficar triste com isso? Vai chorar ou ficar com a consciência pesada por ter a impedido de aproveitar a última chance de realizar o sonho de uma carreira inteira? Acho que não né.

Isso é justo com a atleta?

Fica aqui uma sugestão: Porque os cinco clubes não boicotam a LBF? Ficam sem jogar a liga até que a CBB atenda suas reivindicações? Fazer um boicote onde só as atletas e a seleção são prejudicados é fácil, porque os clubes não se sacrificam para reivindicar melhoras ao basquete feminino? Aí sim eu os aplaudiria.

Anônimo disse...

Hortência, Érika e Clarissa são tudo ligadas ao FJ!!! Elas não decidem nada, esse cara é o que decide por ele é ligado a cbb .., acorda clubes parem de contratar jogadoras vinculadas a esse cara!!!!!

Laís Elena disse...

Não queremos polemizar mais esse assunto mas,vou falar algo que está me incomodando muito.A Hortencia fez questão de dizer que as jogadoras tinham que ser preservadas.O problema nào é esse,para que elas sejam preservadas a modalidade tem que ser preservada primeiro ou não?Tenho um carinho muito grande por ela e acho que o que aconteceu quando esteve à frente do basquete feminino na Cbb eu tinha absoluta certeza que o feminino daria um salto de qualidade porém o seu trabalho foi interrompido por razões óbvias mas que ela nunca vai falar.Infelizmente,mais uma vez o feminino vai ficar de lado.É claro que as jogadoras ficaram tristes por nào terem ido para a seleção,Também joguei alguns anos na seleção e sei o que é ficar fora de um evento que antecede uma Olimpíada mas sei o quanto os clubes ralam para banca-las.Sei o quanto as categorias de base tem sido deixadas de lado nas preparações para os campeonatos internacionais.Nào ê verdade quando dizem que a base vai mal.A base está chegando com gerações de meninas talentosas que darão muitas alegrias as futuras seleções.Só falta a Cbb dar um pouco mais de atenção e estrutura que chegaremos no lugar que o basquete femerece estar por toda a sua história vencedora.A você Horyencia o meu eterno agradecimento por tudo o que você representou porém,a minha cobrança pois você pode fazer muito mais.'