sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Evento Teste jogo #1 - AUSTRÁLIA X ARGENTINA (tempo real)

Final do 1o quarto: Austrália 21 x 3 Argentina.

No segundo período a Argentina chega na arena e consegue pontuar. Pelo lado da Austrália  Erin Philips  e Batkovic lideraram sua seleção com 6 pontos cada.

Placar do 2o período 37 X 17.

O 3o período encerrou com o placar de 65 X 25.

Placar final: Austrália  87 X 37 Argentina.


7 comentários:

Anônimo disse...

COMO AVALIAR A SELEÇÃO BRASILEIRA, FAZENDO TESTES COM SELEÇÕES COMO ARGENTINA E VENEZUELA. É SÓ OLHAR O NÍVEL DAS DUAS.

PAULINO disse...

Argentina (com apenas 2 desfalques relevantes) que venceu o Brasil 2 vezes em 2015, e Venezuela (com 1 desfalque) que foi 5o lugar na Copa América, dando sufoco em Cuba, e classificada para o pré olimpico mundial.


Austrália muito forte, com 8 das 12 atletas que disputaram o último mundial.

Sérgio/RJ disse...

Poderiam estar nesse evento, a a seleção do Canadá e a de Cuba. Teríamos jogos mais equilibrados.

Érico disse...

Argentina esta sem 3 titulares Paulino, fora que a Vega atrai a marcação todinha, as outras pontuam exatamente se aproveitando disso.

Anônimo disse...

Paulino, eu não acredito que voce acha valido esses amistosos. Nas Olimpiadas o Brasil vai passar vergonha, acorda amigo vc não é leigo em basquete.

PAULINO disse...

Acho que so por estar em atividade ja esta sendo valido. Se um jogo contra Venezuela mede ou nao nosso poderio ja e outra historia. Acredito que jogar contra Argentina e, sobretudo com a Australia sao boas oportunidades de treino e principalmente devolver a este grupo algo fundamental para qualquer conquista: CONFIANCA.

Nao somos favoritos ao titulo, isso e evidente. Ao contrario do que muitos falam aqui, a Australia esta SIM muito forte. Mas fazer um bom jogo ja valera para este grupo, que foi formado todos sabem de que forma.

A verdade e que, quando perdemos 2 vezes da Argentina o mundo caiu... agora temos a chance de vence-las e, se isso acontecer, nossa algoz de 2015 passara a ser um time colegial.

Independente de CBB ou de que for, quando se trata de selecao temos que ser mais tolerantes e pelo menos torcer para que as coisas deem certo, mesmo que seja contra o interesse de A ou B.

Torco por um bom jogo amanha e domingo. Seria muito bom que pelo menos metade dos que nos leem pensasem da mesma forma.

Sérgio/RJ disse...

Poderiam estar nesse evento, a a seleção do Canadá e a de Cuba. Teríamos jogos mais equilibrados.