quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Apresentada, Érika alfineta dirigente e afirma que não abrirá mão da seleção (Cestinha JC)

Link: aqui!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer que o Molina esperneou sobre a contratação da Erika, gritou, bateu o pezinho e fez biquinho nas redes sociais, mas tentou contratar a jogadora antes? Não precisa falar mais nada sobre a índole desse senhor. As mascaras caíram, e aos poucos, vamos vendo quem é quem. No começo, eu apoiava segamente as ações do colegiado liderado pelo Molina, agora, ao que parece, tudo foi uma cortina de fumaça para encobrir intenções mais escusas. Não gosto da CBB, acho que alí tem muita falcatroa e coisas erradas, além de ser incompetentes para gerir a motalidade no país, mas esse colegiado, e seu líder Molina não são esses santos todos que pregam, e duvido que fariam algo pelo basquete feminino. Querem as vantagens de quem está no poder tem, é isso. Lamentável, fico triste por nossas jogadoras, guerreiras e as maiores prejudicadas deste joguinho de poder.

Anônimo disse...

Amigo deixa de ser ingenuo, realmente ele tentou contratar a Erika, mas antes desses rolos todos, ai sim procede a informaçao, mas agora voce acha que o cara iria tentar contrata-la sendo que ela ficou em cima do muro nessa briga? Nao acrescentando nada ao basquete? Sendo assim entao, se é para nao ter palavra, porque o cara mandou Clarissa embora entao? voce nao acha estranho? Para dar esse fora agora seria melhor manter a Clarissa no elenco, nao precisava da Erika!

Anônimo disse...

Quem está acompanhando esse caso desde o início já percebeu o abismo que existe entre o discurso e as atitudes do Molina.

Perdeu completamente a credibilidade. Fala uma coisa e faz outra, poderia relacionar pelo menos seis coisas que ele disse e que foram desmentidas pelas suas próprias atitudes, mas quem quiser, basta ver tudo que foi postado no blog.

Colocou as atletas na fogueira, demitiu a Clarissa porque ela foi para seleção, fez aquele discurso atacando todos, agente, Dornelas e fez de tudo para contratar a Erika depois que ela voltou da Turquia.

E agora que tudo veio a tona, saiu do facebook para não receber críticas em sua página.

Além da hipocrisia (dizer uma coisa e fazer o contrário do que diz) e tão feio ser covarde.

Anônimo disse...

Bom ou ruim, o q é fato é q o basquete feminino está sendo assunto. Só acho uma lástima q o sportv ñ esteja aproveitando esse momento pra promover a LBF

Onde estão as transmissões da liga?

Anônimo disse...

Otimo a Erika voltar pra liga nacional....ponto da L.B.F...pessimo a Clarissa ficar sem clube no Brasil, mas otimo se for pra um grande time na europa. ADRIANINHA, IZIANE, ERIKA, DAMIRES E CLARISSA, vao ter k segurar um roxao nesses olimpiadas...

Anônimo disse...

Com todo respeito as outras jogadoras k possivelmente poderemos ver nas olimpiadas, como: Karla, Palmira, Gil, Nadia, Joice R, Taina, Tassia, Ramona, Joice C, Caca, kelly, Sassa, Tati ou Patty, mas a ALMA desse time na selecao brasileira serao essas: ADRIANINHA, IZIANE, ERIKA , CLARISSA E DAMIRIS. Essas jogadoras precisaram estar numa otima fase nas olimpiadas do Rio...ai, o Brasil tem chance de Prata, Bronze ou quarto lugar...(o k ja seria muito horroso).....e, ainda meu time seria:
Adriana
Joice R.
Taina
Iziane
Karla
Palmira
Tassia
Erika
Clarissa
Damiris
Nadia
Gil............um time bem experiente...nao iria pra perder! Mais um detalhe, tanto se fala em renovacao, eu aproveitaria:

Joice R.
Taina
Tassia
Clarissa
Damiris
Nadia ......para o.proximo ciclo.olimpico...simples assim...basquete feminino eh muito reduzido e pobre de escolhas...ainda nao entendo.porq ha tanta briga...parece fazendeiros do interior brigando eternamente por pedacos de terra, muitas das vezes, ate infertil!

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual a credibilidade tem o Sr. Ricardo Molina, pois proibiu as jogadoras de Americana a se apresentar para o evento teste, chantageando, coagiu de maneira leviana ameaçando de mandar embora. Falou mau da Clarissa que foi a unica que tinha no momento, condições de não baixar a cabeça para ele. Criticou a Erika por se apresentar na seleção. E por baixo dos planos estava tentando contratar a Erika. Ele é muito confuso, fala mau de todo mundo como se o facebook como se fosse terra de ninguém. Acho que a unica verdade dele até agora foi que ele sofre de síndrome do pânico: mas é pânico de não ser mais presidente da Americana kkkk, pânico de ficar sozinho kkk, pânico de todos verem as mascaras dele cair por terra, pânico de não conseguir o tão desejado cargo na CBB, etc....

Anônimo disse...

Este povo Q comenta aqui não sabe nada o que acontece na realidade e tem opiniões sem fundamentos dos fatos...