sábado, 5 de dezembro de 2015

Técnico da Seleção, Zanon afirma: 'Busco o bem do basquete feminino' (Terra)

Link: aqui.

10 comentários:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "busco o bem do basquete feminino"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da piada seu ZANÃI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Buca o bem? Então pede pra sair! Será o maior bem para o basquete feminino do Brasil!

Anônimo disse...

Palhaço!!! Coloca o nariz de palhaço!!

Anônimo disse...

Ninguém se pergunta o porque, na epoca em que o Zano assumiu a seleção, estava tdo certo para a seleção utilizar a estrutura de Americana para os treinos preparatórios, e do nada foi rompido de forma abrupta esse relacionamento? O sr. molina, que encabeça esse movimento, tinha interesses em controlar a Seleção, e o Zanon, na época, não quis ser manipulado (quem iria querer?). Esse Ricardo Molina, em seu Facebook, fez uma declaração hipócrita de que não quer cargo na CBB coisa nenhuma. Pode ater ser que ele não queira mais, no entanto, ele ainda quer tomar as rédeas do basquete feminino e ser o maior mandarário da modalidade no país. Não sei como os outros clubes não enxergam isso. E Americana sendo agora Corinthians, o clube paulista concorda em ver sua marca envolvida nessa vergonha?
A verdade é que o Molina se sente traido pelo Zanon não ter entrado no jogo de interesses dele quando assumiu a seleção, e agora faz esse levante covarde contra um cara que chamou de amigo, inclusive relacionando-se com sua familia. O traira nessa história toda é o Molina. Um cara desse merece confiança para dirigir a modalidade ou qualquer outro movimento em prol do basquete? Quando vc está do lado dele, tudo bem, ele é seu amigo. Quando vc não quer participar do seu jogo de interesses, ele não medirá esforços pra te derrubar.
Fica essa questão para os clubes pensarem. Querem mesmo esse cara liderando o basquete? Pq acreditem, ele quer o poder.

Anônimo disse...

A piada do ano! Ele nem vai aos jogos para ver as jogadoras. Nunca vi isso, técnico da seleção que nao acompanha diretamente as jogadoras??? Como será que ele convoca? Pergunta pra algum agente quem ele deve convocar?

Anônimo disse...

Vamos pensar que este movimento quer o bem do Basquete feminino...
Então pq exigem um técnico deste grupo? Tbm querem colocar Coordenador (Molina), parece que "oportunismo" seja a palavra mais adequada. Mais uma pensamento, de repente estes seis times querem mandar no basquete brasileiro? Pêra aí, quantas federações são? Destas, quantos clubes filiados?
Então não falem pelo basquete feminino, falem pelos seus anseios de quererem cargos e sentar no banco na olimpíada... Outra coisa, vamos fazer trabalho de base primeiro...
Repito, OPORTUNISTAS

Anônimo disse...

E se o Molina quiser ser o diretor do feminino?Ele é apaixonado pelo basquete fem. e faria muito melhor que esse Vanderlei que só enxerga o masc.Qual será. Verdadeira história da saída do Zanom de Americana? Logo logo Voces vão saber.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:15 .Sera que o Molina quer o poder mesmo?E se for verdade,qual é o problema.Ele é um cara do feminino.
O Zanom sim quer se perpetuar no cargo.Esta lá ha 3 anos e que resultados conseguiu?
Vou dizer o que conseguiu:ter a grande maioria das jogadoras contra ele.Jamais terá o time na mão,com ele no comando Ninguem vai render o que sabe,pois elas não gostam dele.
A hora que a imprensa souber porque ele saiu de Americana ai sim o bicho vai pegar.Esta faltando pouco para isso acontecer.

Anônimo disse...

O Molina disse várias vezes que não quer cargo na CBB e ele não é idiota. Sabe que com esse movimento as chances dele ter um cargo lá, se eram zero, agora é de -30. A reivindicação é que os seis técnicos da LBF componham a comissão técnica da seleção até os Jogos Olímpicos, para definir quem será o treinador, qual será a programação e quem serão as jogadoras da seleção. Nada mais justo, são eles que trabalham no dia a dia, conhecem as atletas, sabem quais as necessidades e as consequências que um fiasco da seleção causa nos clubes. O Zanon e o Vanderlei não estão nem aí, para eles é indiferente, pois eles não se interessam pelo feminino, por isso estão a três anos convocando jogadoras sem condições de estar numa seleção brasileira e acumulando vexames em quadra. O que as pessoas desses seis clubes que sobreviveram a esses três anos de descaso da CBB com o feminino querem é evitar mais uma vergonha, desta vez numa Olimpíada em casa. Vejam quantos clubes fecharam as portas ou saíram da LBF nos últimos três anos, mais de 10. A TV parou de transmitir o basquete feminino. O que resta para acabar de vez a modalidade no Brasil? Ficar em último lugar na Olimpíada? É isso que esses seis clubes querem evitar. É tão difícil de entender? Questão de sobrevivência. Simples assim.

Anônimo disse...

Quem torce pelo basquete feminino de verdade está junto com os clubes. Não é possível que alguém pense que está tudo ótimo e que estamos no caminho certo. Só se for da família do técnico. Vamos acordar vai!