segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Matéria da Folha confirma convite da CBB a Barbosa e Adriana Santos

Uma matéria da Folha (link aqui) confirma o que circulou no fim de semana: Barbosa e Adriana Santos foram convidados pela CBB para assumir as funções de técnico e coordenador da seleção feminina.

Antes de assumir, o repertório de barbosices já foi retomado:

"Não está nada certo ainda, mas chega nessa hora e buscam um nome experiente." 

"Em um momento desses, se você não aceita o convite (...), você não está certo."

Começou bem. Com filosofia de botequim.

Do lado de Adriana, as declarações foram mais fortes, talvez preocupada com a má impressão que a sua presença causou em reunião da entidade (esvaziada pelos clubes) no início do mês.

"(...) Sei que há muita coisa errada na CBB, muita mesmo, com as quais não vou compartilhar", afirmou a ex-ala

3 comentários:

Unknown disse...

Dá vontade de desistir de acompanhar o basquete feminino pra sempre, que tristeza. Para as Olimpíadas, então, já sabemos o que esperar do time: 5 jogadoras com 40 minutos de quadra, como se estivéssemos em 1992; sem defesa, já que pra Barbosa a melhor defesa é o ataque; chuveirinho no garrafão para Érika como única jogada "ensaiada". Fim!

Anônimo disse...

Creio que hoje (14/12) seja a data que marcará o fim de uma "era" pra mim. Uma "era" que se inciou em 1993 (na Copa América transmitida pela Bandeirantes) quando comecei a acompanhar o basquete feminino. Vi a prata do Brasil nesta competição, o ouro do Mundial de 94, a prata em 96 e o bronze em 2000 nas Olimpíadas. Vi em ação Hortência, Marta, Janeth, Paula, Ruth, Leila, Alessandra, Cíntia Tuiú, enfim, grandes jogadoras. Mas agora basta! Uma modalidade absurdamente maltratada, sucateada, cujos dirigentes não querem aprimorar ou melhorar um cenário tão desolador. Nós, em 2015, estamos vendo o fim do basquete feminino! O fundo do poço está logo ali. Aos que continuam a acompanhar, boa sorte... e MUITA paciência! Mas pra mim, chega!
Robert.

Anônimo disse...

B O I C O T E NELES!!!