quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Maranhão Basquete aposta em trabalho para vencer Corinthians (Maranhão Esportes)

O texto revela que além da cubana Casanova, o clube aguarda Letícia e Maria Claudia para o transcorrer da  temporada da LBF.

Texto completo: aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Três excelentes reforços para o Maranhão Basquete. Hoje o Maranhão deu muito trabalho para o Americana, levando o jogo para a prorrogação. Isso, com uma Noblet ainda sem entrosamento.

Com esses tres nomes, o time só tem a ganhar.

A Casanova dispensa comentários, colabora com pontuação e tem uma qualidade de passe excelente, o que fará muito bem para as alas ainda verde do seu time.

A Maria Claudia vai reforçar um setor, que como na seleção, peca pela irregularidade. Serão cinco alas jovens que deverão dar o máximo na defesa (como fizeram hoje) para possibilitar ao time jogar na transição, já que no mano a mano a equipe não rende.

Hoje, a Patricia teve uma partida excelente, pena que nao tem regularidade. Joice é jogadora de seleção brasileira, logo, NÃO PODE fazer apenas 10 pontos em jogo de clube. Quem sofre pra alcançar dois digitos de pontuação no clube fará o que na seleção?

Mto boa noticia, o retorno da Leticia. Uma pivô jovem, forte e de bom arremesso, fará bem ao revezamento necessário para descansar Ega e Noblet, sem expor tanto a dedicada Izabela.

Que venham logo.