terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Clubes da LBF agendam coletiva de imprensa para a mesma data da reunião proposta pela CBB

CONVITE ABERTO AOS AMANTES DO BASQUETE FEMININO
Com o objetivo de retomar o respeito ao basquete feminino brasileiro, em nome do colegiado representado pelos seis clubes que atuam na 6º edição de Liga Feminina de Basquete (LBF) 2015/2016, convidamos a imprensa e todos aqueles que se sentem insatisfeitos com a atual gestão do basquete feminino da Confederação Brasileira de Basketball para coletiva de imprensa que será realizada no dia 03 de dezembro (quinta-feira), em São Paulo, a partir das 10h30.
Esclareceremos a proposta que os clubes fizeram à Confederação Brasileira para dividir as responsabilidades do planejamento, preparação e gestão técnica do selecionado feminino visando as Olimpíadas de 2016.
Entendemos que este é o momento esperado e único para repararmos o descaso e desrespeito da Confederação Brasileira de Basketball com o naipe feminino. Para isto, estaremos juntos nesta coletiva abraçando o basquete feminino, seja dentro ou fora das quadras.
Por fim, comunicamos que qualquer outro evento programado pela Confederação Brasileira de Basketball referente ao basquete feminino não representa os interesses e desejos de todos os clubes e atletas que se identificam com a necessidade urgente de mudança.
Aguardamos por você!
Assinam:
- América de Recife - Presidente Venceslau
- Corinthians/Americana - Sampaio Correa
- Maranhão Basquete - Santo André
Data: 03/dezembro/2015, 10h30
Cidade: São Paulo
Endereço: Rua Sena Madureira 1355 Bloco 1 - Ibirapuera
Local: Grand Mercure Sena Madureira
Sala: Lorangerie II

10 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculo!!!!
Cade o dinheiro para eles fazerem alguma coisa?
Esses clubes estão passando o chapéu e pedindo esmola, vão fazer o que diferente da CBB?
Nhé nhé nhé do dessa figura arrogante e narcisista que é o esse SR. Ricardo Molina.

Anônimo disse...

tô amando este movimento......quero ver no que vai dar....fora nunes.....fora zanon.........

Anônimo disse...

Ihhhh eh a mesma historia de sempre, muito cacique pra pouca tribo, ninguem quer resolver nada, soh quer aparecer na midia, tinha esperanca que esse movimento fosse serio, mas pelo vsto eh so pra aparecer na manchete, que vergonha

Anônimo disse...

Não sei qual a intenção desse grupo, mas achar que o problema do basquete feminino pode ser resolvido fazendo acusações à CBB pelo facebook ou pela imprensa é algo bem estranho. Infelizmente a única forma de resolver é sentando para conversar com a CBB.

Anônimo disse...

Esse movimento tem todo o meu apoio.

Anônimo disse...

Isso mesmo nao deixa nenhuma atleta apresentar a seleçao vamos ver o zanon botar uma saia e jogar assuma zenao junto com nunes lava jato.

Anônimo disse...

As pessoas comentam sem saber absolutamente nada do que esta acontecendo. Lamentável! Movimento que visa somente o bem da modalidade de forma justa e não essa palhaçada que esses membros da CBB esta fazendo.

Anônimo disse...

http://www.abcdmaior.com.br/materias/esportes/selecionaveis-compram-briga-dos-clubes-com-confederacao

Anônimo disse...

Eu acompanho o basquete feminino a muitos anos e aprendi ter verdadeira paixão pela modalidade, estava muito triste vendo que pela falta de apoio e o desinteresse da CBB, e total apoio ao masculino. Acho muito positivo que se façam esse movimento por melhorias e recursos. Quantos clubes de importancia nacional não aguentaram como Catanduva, Ourinhos, e outros etc... e tiveram que para suas atividades, não conseguindo nem ao menos manter uma categoria de base. Como já falei apoio qualquer movimento que seja por melhorias do basquete feminino no Brasil. Só que neste caso o Sr. Ricardo Molina esta aproveitando da fragilidade de momento critico que o basquete vive para pleitear um cargo na CBB, pois não é segredo para todos aqueles que vive dentro desse universo do basquete que o sonho do Molina é ter um cargo dentro da CBB e nunca foi bem visto por sua ideias absurdas, por sua politica revolucionaria sem fundamentos. Então pra finalizar infelizmente derrubar o Nunes e colocar o Molina seria realmente pra fechar as portas. A unica troca que acho muito positiva seria a troca do Zanon por Vendramine, pois a Zanon não esta nem ai pra seleção só está lá por ser amigo do vanderlei. #prontofalei

Anônimo disse...

Anônimo, infelizmente o Carlos Nunes não vai cair e cargo para o Molina não é uma exigência do colegiado seis clubes. O que está sendo reivindicado de maneira justa é que a seleção feminina e masculina tenham tratamento equivalente. O Vanderlei é diretor só do masculino. A seleção masculina tem um técnico campeão olímpico, tem projeto e verbas aprovadas para preparação às Olimpíadas com 10 amistosos de alto nível previstos. A seleção feminina não tem diretor técnico, tem um técnico desempregado, que não trabalha no feminino há vários anos e acumulada três anos de derrotas na seleção, os amistosos da seleção feminina serão contra Venezuela e Argentina e não tem verba aprovada para investir na preparação delas. Não tem como aceitar isso. #respeitoaobasquetefeminino