sábado, 12 de dezembro de 2015

Barbosa é o novo técnico da seleção feminina, diz Marcel

Em transmissão do NBB na RedeTv, Marcel acaba de afirmar que o "novo" técnico da seleção feminina será Antônio Carlos Barbosa.


13 comentários:

Anônimo disse...

que bom

Leonardo Rodrigues disse...

Isso só pode ser castigo... Misericórdia!

Anônimo disse...

#cedratecnico Sou a favor da Cristiano Cedra para novo tecnico da seleção. Ele é no momento o nome mais indicado pois fez parte desse processo de renovação e mostrou ter pulso forte quando resolveu se afastar por não concordar com algumas posições do antigo tecnico. O Barbosa ou Vendramine poderia ser assistente. O Cristiano Cedra tem formação em psicologia esportiva e saberia muito bem como fazer de forma positiva a seleção reagir, depois de tantas confusões e pressões que as atletas estão passando.

Sta. Ignorância disse...

Socorrooooo!!!

Anônimo disse...

Tá mas é para progredir ou regredir?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo q vai ser o Vendramini

Anônimo disse...

kkkkkkkk...Tá aí o que o tal grupo dos 6 queriam, treinador do feminino com muita experiência...
Segurem o velho Barbosa agora... rsrs
Bando de "oportunistas

Anônimo disse...

Meu DEUS! Eles sao cegos! E estam me deixando louco!

Anônimo disse...

Já ouviram falar em teoria da conspiração? Começo a acreditar nessa teoria para o basquete feminino do Brasil. Só pode ter essa explicação... Barbosa já deu o que tinha que dar. Vai aposentar, curtir a vida... Desperdiçou uma excelente e talentosa geração com aquelas jogadas manjadas e aqueles chuveirinhos para as pivôs. Putz, basquete feminino brasileiro se isso for verdade, eu desisto de você. Até o handebol feminino está me dando mais gosto de assistir.

Anônimo disse...

É Lamentável o que a CBB faz com o basquete feminino! Qual o critério para escolha do tecnico? Vanderlei disse em entrevista semana passada que defendia a permanencia do Zanon pq quando ele assumiu a Seleçao era o tecnico que tinha ganhado tudo no Feminino, logo esse é o critério?! Sendo assim o proximo tecnico seria o Vendramini que ganhou tudo que disputou de 2013 até high, sendo 3 Paulistas, 2 LBF e 1 Sulamericano. Mas a CBB por vaidade e falta de critério Chama o Barbosa que não dirige nenhum time atualmente e ganhou seu ultimo titulo como tecnico, quando? Que eu me lembre foi com a Microcamp em 1997 ou 1998. Vai entender neh!!

Anônimo disse...

Barbosa? Isso que é Involução, mas quem for assumir terá de trabalhar com as mesmas jogadoras que o Zanon, ou existe algumas escondidas por aí?

Anônimo disse...

Podemos esperar um time de veteranas kkkk A começar pela kelly que ele é padrinho de casamento e ela não esta aguentando mais correr. A volta dos dinossauros. Pelo amor do basquete vamos renovar tudo, coloquem o Cristiano e o Vendramine.

Anônimo disse...

Se tem duas opções - Barbosa e Vendramini - prefiro o desatualizado que tem experiência internacional , né!? A escolha de um dos dois é regredir no mínimo 20 anos....onde eles mesmos apenas sugaram do basquete .....não deixaram nenhum legado!