domingo, 20 de dezembro de 2015

América bate Presidente Venceslau e vence pela 3ª vez seguida



Um dos times mais quentes da temporada 2015/2016 da LBF, o Uninassau/América triunfou pela terceira vez seguida no campeonato nacional. Em duelo muito equilibrado contra Presidente Venceslau, o time do Estado de Pernambuco venceu os últimos três períodos e saiu do Ginásio UNIESP, no interior de São Paulo, com vitória por 72 a 65.

Com sua terceira vitória consecutiva no campeonato nacional, o América de Recife agora é dono da campanha de quatro triunfos em cinco partidas disputadas (80% de aproveitamento). Já Presidente Venceslau disputou três partidas na atual edição da LBF e ainda não venceu.

Para sair de quadra com a vitória, o time do técnico Roberto Dornelas contou com grande atuação da ala Tatiane, com 14 pontos. O América de Recife também contou com destaque do trio da ala Ariadna, com 13 pontos, e das pivôs Kelly e Lacy, que anotaram 12 pontos cada uma.

Presidente Venceslau e América de Recife voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (22/12), às 20 horas (de Brasília), novamente no Ginásio UNIESP, em Presidente Venceslau (SP).

Nenhum comentário: