sábado, 7 de novembro de 2015

Santos vence o SESI-SP no primeiro jogo das quartas da Série A-2 Feminina

O Internacional/FUPES venceu o SESI-SP, na noite de quarta-feira (04 de novembro), por 57 a 46 (27 a 18 no primeiro tempo), no primeiro jogo da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015, mesmo atuando no ginásio do SESI – AE Carvalho, em São Paulo (SP), saindo na frente na disputa por uma vaga na semifinal.

“O jogo foi difícil, como prevíamos, com a equipe do SESI-SP vindo para cima e jogando o tudo ou nada”, comenta a técnica Carmen Fernandes. 

O segundo confronto da série, que pode ser o decisivo, acontece no dia 11 novembro (quarta-feira), às 18h00 (de Brasília), na Arena Santos, na cidade de Santos (SP), e uma vitória coloca o time santista na semifinal. Já o terceiro duelo, se necessário, ocorre no dia 12 de novembro (quinta-feira), também às 18h00 (de Brasília), no mesmo local.

De acordo com o regulamento, o time que primeiro totalizar duas vitórias se qualifica ao playoff – semifinal. A ADC São Bernardo, que ficou com a primeira colocação na fase inicial do campeonato, já está automaticamente classificada a semifinal.

Fonte: FPB

Nenhum comentário: