sábado, 24 de outubro de 2015

Santo André projeta conquista do Paulista de basquete feminino

O Basketball Santo André cumpriu o seu objetivo inicial, se qualificando a grande final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2015. O time comandado pela técnica Arilza Couraça chegou à decisão concluindo a etapa inicial no segundo lugar, atrás apenas do invicto Corinthians/Americana, que será, justamente, o seu adversário na grande final.

Na visão de Tassia Carcavalli, a decisão será muito dura.

- Espero um jogo final bem competitivo, pois sabemos que será um duelo difícil, mas tentaremos brecar os pontos mais fortes do nosso adversário. Além disso, teremos que jogar com intensidade e fazendo o nosso melhor durante os 40 minutos para buscar o título - comentou a armadora.

- Jogamos muito bem, taticamente e coletivamente, no encerramento da primeira fase e vimos que o detalhe fará a diferença. E, já estamos cientes do que podemos fazer para anular os pontos positivos do adversário, por isso, vamos buscar vitória - acrescentou a experiente ala Jaqueline Silvestre, também da equipe andreense.

- Depois do jogo que fizemos contra a equipe de Americana, percebemos que o nosso time tem condições de ir muito mais longe do que até imaginávamos. Estamos confiantes em fazer uma boa partida, claro que jogando fora de casa, torna mais difícil por causa da torcida e tudo mais. Mas, acho que vai ser uma partida muito interessante para gente. E, quem sabe, não conseguimos surpreender e sair com o título - complementou a também ala Vanessa “Sassa” Gonçalves, do Basketball Santo André.

O jogo final do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2015 acontece no sábado, dia 24/10, às 18h30, no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP), envolvendo Corinthians/Americana e Basketball Santo André.


Fonte: Extra

Nenhum comentário: