terça-feira, 15 de setembro de 2015

São José pede licença da Liga de Basquete Feminino 2015/2016

Matéria: aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO TRISTE VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, E OS DIRIGENTE NÃO FAZENDO NADA. 4 TIMES NO PAULISTA, 6 NA LIGA. UMA VERGONHA, AINDA SEM FALAR QUE ACABA OS CAMPEONATOS E AS JOGADORAS COM OS SALÁRIOS TUDO ATRASADOS.SÃO JOSÉ TINHA UM GRANDE PATROCINADOR, E TB CAIU, IMAGINA ESSE QUE ESTÃO AINDA AGONIZANDO.
OURINHOS ESTAVA SE PREPARANDO PRA VOLTAR NA LIGA, MAS QUANDO FICOU SABENDO QUE A LIGA NÃO IRIA PAGAR NADA DESISTIU. POXA JÁ TÁ DIFICIL E OS CARA NÃO QUEREM PAGAR NADA. E DEPOIS TEM VIAGEM PRO MARANHÃO, RECIFE TUDO LONGE E OS CLUBES BANCAR TUDO. SAI FORA MEUS CAMARADA, COLABORAÇÃO ZERO.

Anônimo disse...

A VERDADE É UMA SÓ, A POUCA VERBA QUE O FEMININO TINHA FOI PARA O BASQUETE MASCULINO.

Anônimo disse...

Já era esperado. Se for confirmado o que está sendo dito na matéria ("na próxima temporada a liga não irá pagar as despesas com viagens (aéreas e terrestres), hospedagem, alimentação e as taxas de arbitragem”), outros clubes vão pelo mesmo caminho. Se tiver quatro times em condições de arcar com esses custos é muito. A LBF cobre esses custos desde sua inauguração em 2010, antes do patrocínio da Bombril. Hoje tem patrocínio e não vai mais cobrir esses custos. Qual a explicação? Para onde vai o dinheiro? Cadê a Helen?????

Anônimo disse...

BASQUETE LADEIRA ABAIXO O ULTIMO APAGA A LUZ TORNEIO DE VERÃO QUE CHAMA DE PAULISTA RIDÍCULO EMMMMM, ESSA LIGA TAMBÉM SO LAMENTOS BRASIL SE PREPARA PARA VEXAME HISTÓRICO OLIMPÍADAS

Anônimo disse...

Daria para bloquear os termos "fundo do poço", "ladeira abaixo" e "o último que sair apague a luz" dos comentários? Eita povo repetitivo...

Anônimo disse...

E agora carlinhos, vai fazer base?