quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Os dois primeiros jogos do dia em Edmonton definem os aspirantes ao 5o lugar e a vaga no pre olimpico mundial

A ultima rodada da primeira fase da Copa America em Edmonton promete grandes emocoes. Alem das definicoes dos primeiros colocados nos grupos, os dois primeiros jogos definiram as selecoes que disputarao o 5o lugar no torneio e, por tabela, a ultima vaga no pre olimpico mundial a ser realizado em junho de 2016.

Na primeira partida, a Venezuela cravou uma vitoria apertada contra as equatorianas (55 x 48). Roselis Silva, que se contundiu na partida contra a Argentina, esteve em quadra mas anotou apenas 9 pontos.



Na sequencia, Porto Rico enfrentou as valentes chilenas, que mesmo sem contar com Ziomara Morrison, fez jogo duro ate a metade do 3o quarto, quando a diferenca estava em 6 pts. A partir dai, Placidos e cia acertaram uma sequencia de bolas de 3 pontos e encaixaram diversos contrataques. Foram 54 nos ultimos 20 minutos de jogo, o que levou o jogo ao placar final de 92 x 66.




Venezuela e Porto Rico se enfrentam sabado as 13.15h (hora local) pela continuidade do sonho olimpico.

3 comentários:

Alan de Faria disse...

está rolando ainda Brasil e Argentina, mas que a Tainá saiba qual a função de uma armadora... nos últimos 3 minutos, A ARMADORA não passou uma bola, não chamou uma jogada, perdeu uma bola e cruzou uma bola... sem mais!

Anônimo disse...

Terminou o jogo Brasil e Argentina.O Zanon pagou caro o corte da Tassia.

Anônimo disse...

Será que só eu acha que as cubanas"entregaram o jogo" apesar que acredito que seria indiferente, Argentina para ela acredito ser ate mais dificil que o Brasil.

Célio Alves