sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Ja em Edmonton, selecao brasileira fez jogo treino contra suas algozes em Toronto

A selecao brasileira de basquete feminino ja esta em Edmonton onde, apartir de domingo dia 9, disputara a Copa America da modalidade, que dara uma vaga nos jogos olimpicos de 2016 ao seu campeao.

Na tarde deste sexta feira, o novo time, que agora conta com Iziane, Nadia e Nicoletti, enfrentou a selecao canadense em jogo treino.

A partida seguiu equilibrada ate 40 segundos do fim (Canada vencia por 61 x 59), quando o Brasil perdeu um ataque, e em seguida cometeu falta. Nos segundos finais, as canadense meteram uma bola de tres, deixando a diferenca final em 7 pontos: 66 x 59.

O quinteto que iniciou a partida contou com Taina, Jaque, Iziane, Nadia e Kelly.

Maiores pontuadoras do Brasil: Kelly (14), Iziane (12), Nadia (9).

Todas as jogadoras entraram no jogo e o tecnico Zanon pode alcancar seu objetivo: mostrar que e possivel fazer jogo duro contra qualquer equipe do torneio, inclusive as donas da casa.

4 comentários:

Anônimo disse...

apesar da derrota.......boa notícia.......já que o Canadá é a melhor equipe deste torneio

Anônimo disse...

O que adianta jogo duro? Nós queremos ganhar.Só que com Nicolinha e Sangali vai ser difícil.

Anônimo disse...

So joga assim quando nao vale nada, na hora do vamo ve perde de 30. Zanon falar que quer ganhar a vaga na quadra è piada ne?! Esse time mediocre nao ganha nada e vai perder do Canada de novo por 20 pontos ou mais, alguem duvida??? Fora Zanon!!!!!

Anônimo disse...

Demonstração e quem deverá levar a vaga do Pré olímpico.