quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Federação confirma disputa do Paulista

Depois da segunda fase da Liga Sul-Americana de Clubes, o Corinthians/Americana já pode se programar para mais uma competição em seu calendário. A FPB (Federação Paulista de Basketball) confirmou ontem a realização do Campeonato Paulista Feminino para este segundo semestre - a competição corria risco de não ocorrer, já que no ano passado somente quatro equipes fizeram parte da disputa.
Uma reunião foi realizada ontem na sede da entidade entre representantes de três agremiações: Ricardo Molina e João Vinicius (Corinthians/Americana), Flávio Prado (Presidente Venceslau) e Laís Elena e Arilza Coraça (Santo André).
Os times de Barretos e São Caetano do Sul também devem confirmar participação no torneio estadual nesta temporada. A reunião técnica para decidir o sistema de disputa do campeonato será realizada no dia 1º de setembro, às 17 horas, na sede da FPB.
Enquanto isso, a equipe que substituirá a Unimed/Americana segue em fase de preparação para os compromissos até o fim do ano. As jogadoras americanenses se reapresentaram há três semanas para passar por exames médicos e começam a treinar em quadra sob o comando do técnico Antônio Carlos Vendramini a partir da semana que vem.

Fonte: O Liberal

4 comentários:

Anônimo disse...

A equipe de São Bernardo está forte. Deveria se inscrever também formando assim 6 equipes. E quem sabe o Divino, XV, Recra, Santos ou Sesi para formar 8 equipes.

Anônimo disse...

Kd. sao jose acabou

Anônimo disse...

Tomara que o Americana contrate a joice Coelho e a Tati do America... Merecem trabalhar com um bom técnico, e principalmente jogar

Anônimo disse...

SÃO CAETANO DO SUL???
É TIME VETERANO?