terça-feira, 11 de agosto de 2015

Canada faz mais uma vitima em Edmonton

Mais uma vitoria categorica do time canadense em Edmonton. A vitima de mais um atropelamento desta vez foi a fragil Republica Dominicana.

A primeira metade do jogo ja tinha placar de final: 58 x 19, com 67% dos 3 pts, 47% dos 2, e 100% nos lances livres.


O ritmo continuou nos ultimos 20 minutos. O que mudou foram as atletas em quadra, a maioria do tempo as "reservas". O placar final de 111 x 36 (75 pontos de vantagem)  mostra o porque que o Canada e favorito ao titulo e aspirante a uma medalha olimpica em 2016.



O time da casa folga nesta quarta e voltando a jogar apenas na quinta feira,contra as cubanas, provavelmente decidindo o 1o lugar do grupo A.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que tem acontecido com a Kelly?

Pra mim, ela está se boicotando. Será que caiu na real e não quer pagar mico no Rio de Janeiro o ano que vem?

Muito estranho.

Com Kelly e Erika muito mal, será que o Zanon vai de Nádia e Fabi Caetano?

Rogê Brigues disse...

Está sendo sofrível assistir a esta seleçao há bastante tempo. Nunca vi uma selecao brasileira errar tantos fundamentos. Gente, fundamento é D+!!! Será que a CBB (não retorna emails) não está vendo isto??? Meu Deus, as meninas estão péssimas, nao jogam coletivamente, NÃO UTILIZAM A TABELA para auxílioooooo!! Nunca vi uma seleção tão mal treinada. Parei de ficar acordado até tarde para assistir ao um circo de ERROS!!! Caraca, está mesmo sofrível assistir aos jogos. Caso peguemos um Canadá que está jogando uma bola redondinha, vamos levar capote, sem contar que a Argentina já está jogando melhor que nós, quem diria que este dia chegaria?? Pois é chegou, infelizmente!! Estou indignado, esta engessada CBB tem fazer algo e urgente!! Nem adianta trazer jogadoras da WNBA pois quando fizeram isso no mundial, de nada adiantou pois basquete se joga coletivamente e rótulo por jogar na melhor liga do mundo, no caso do Brasil, não tem adiantado muito!! Estou envergonhado com o basquete feminino do Brasil, muito envergonhado!