terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bastidores da entrada do Sampaio Correia na LBF e a situação do Maranhão Basquete

Matéria do BlogMA: aqui!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. Maranhão terá agora 2 representantes q prometem, investir...

Maranhão perdeu Iziane, mais vai trazer Noblet e Casa Nova. Show! Tomara q contratem bem o restante do time (infelizmente o Brasil ta com uma grande carência de jogadoras de qualidade).


Anônimo disse...

Em se confirmando a intenção do Maranhão Basquete trazer as cubanas Casanova e Noblet, a equipe começaria muito bem. As duas acabaram com a seleção brasileira na disputa do bronze no Pan, fazendo 18 e 16 pontos cada uma.

Anônimo disse...

Os dirigentes reclamam que faltam atletas no mercado, mas o que falta é planejamento. Até a presente data existem várias jogadoras disponíveis para contratação. Armadoras: Ariani, Cacá, Thaissa, Bia, Fernanda Brito, Roberta, Carolina Ribeiro, Carla. Alas: Palmira, Patty, Maria Claudia, Lais, Estela, Karen, Luana, Mariana Camargo, Ramona, Joice Coelho, Renatinha, Sil, Djane, Micaela, Julia, Leila. Pivôs: Leidi, Letícia, Monica, Carina, Milena Santos, Nádia, Lidiane, Ega, Grazi, Fernanda Bibiano, Bárbara, Kika, Monica, Maria Carolina entre outras. São pelo menos três times completos. O problema não é a falta de jogadoras, mas sim repito, falta de planejamento dos times que querem contratar o elenco 15 dias antes da estreia da LBF, aí fica realmente complicado montar um elenco competitivo e transformá-lo em um time, porque isso depende de tempo de treinamento na pré temporada.

Anônimo disse...

Que legal que a armadora Casanova vem para o Maranhão. Ela é melhor que a Gelis. E além de craque, é uma gata!!!

Anônimo disse...

Dentre essas opções disponíveis, contrataria para o Maranhão/Motoclube

Armadoras: Casanova, Cacá e Carla

Alas: Palmira, Mariana, Luana e Joice

Pivôs: Noblet, Grazi, Ega, Nádia e Letícia.

Time bom, com chances de incomodar os favoritos.

Anônimo disse...

Sera k agora da pra montar um NORDESTAO do basquete feminino com, dois representantes do Maranhao, dois de Pernambuco, mais ( se nao me engano) , o de Piaui , Espectro?