sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Basquetebol Feminino do XV perde do Osasco

Elenco adulto é derrotado em casa pelo returno do Campeonato Paulista


A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam perdeu o confronto para o Bradesco/Osasco por 51x62 (31x36 no primeiro tempo) em partida disputada na noite de quinta-feira, dia 27 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.
Com o resultado negativo na segunda rodada do returno do Campeonato Estadual Divisão Especial Serie A-2 Feminina, o elenco piracicabano segue com 12 pontos ganhos e um aproveitamento de 50% na fase classificatória, quatro vitórias e quatro derrotas.
Para o técnico Ariel Rodrigues, a equipe de Piracicaba não conseguiu aproveitar as oportunidades de finalização e abriu chances para a reação do Osasco. “Faltou leitura de jogo.”
A cestinha da partida foi a atleta Wytalla do Osasco com 18 pontos e pela equipe quinzista, Leidilânia Ferreira (ala/pivô) marcou 11 pontos.
A equipe quinzista começou melhor o duelo contra o Bradesco/Osasco e fechou o primeiro quarto com vantagem: 22x21. Na segunda etapa, a equipe do técnico Ariel Rodrigues teve dificuldades nas finalizações e a representação da capital virou o placar para fechar o primeiro tempo em 31x36.
Na volta para o segundo tempo, o basquetebol do XV de Piracicaba continuou errando nas finalizações e o Osasco ditou o ritmo da partida e garantiu sua terceira vitória no campeonato.
Ao basquetebol quinzista que havia batido o SESI/SP por 49x74, na casa do adversário, na abertura do returno da competição estadual, o objetivo é dar continuidade aos treinamentos e preparar-se para os próximos compromissos do Campeonato Paulista.
O elenco piracicabano volta à quadra no dia 17 de setembro, quando enfrenta o São Bernardo do Campo, novamente às 19h30, em Piracicaba. As partidas têm entrada franca.

Nenhum comentário: