quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sub-19 perde amistoso contra a Rússia (81-43)


Checkhov, Rússia - A Seleção Brasileira Sub-19 Feminina realizou, nesta quarta-feira (dia 15), o último amistoso preparatório para o Campeonato Mundial da Rússia que terá início no próximo sábado (18), em Checkhov, na Rússia. A equipe comandada pelo técnico Guilherme Vos foi superada pela Seleção da Rússia, atual campeã europeia, por 81 a 43, na disputa realizada no Sport Palace “Olimpiiskiy”. 

"Foram treinamentos bastante fortes desde a nossa apresentação no Brasil. Já aqui na Rússia, realizamos treinamentos e mais dois amistosos importantes nesse processo. O primeiro contra a França que vencemos. Foi uma disputa bastante aguerrida e conseguimos mostrar o nosso jogo. Hoje fomos superadas pela excelente equipe da Rússia. Elas são as atuais campeãs europeias mostraram um volume de jogo muito bom. A importância desses confrontos é poder avaliar e ainda corrigir alguns erros antes da estreia na competição. Estamos com um grupo bastante unido e espero que possamos fazer uma boa partida de estreia no Campeonato Mundial", avaliou a pivô Bianca Araujo . 

A Seleção Brasileira está no Grupo “D” e faz sua estreia no Campeonato Mundial Sub-19 Feminino, no próximo sábado (18), contra a Coréia do Sul. Na sequência, o Brasil enfrenta a Austrália (19). No dia 20 de julho todas as equipes estarão de folga. A equipe nacional encerra sua participação na primeira fase contra a Sérvia (21).

4 comentários:

Erico disse...

Nossa a Argentina fez um jogo bastante disputado contra as russas e perderam de muito pouco. Preocupante, ja que o Brasil ja havia vencido a França.

Anônimo disse...

Preocupante este resultado.kkkkk

Anônimo disse...

Vadeeva deve está nessa equipe.

Só tem 16 e segue arrebentando no adulto, quanto mais no juvenil...

Anônimo disse...

A seleção da Rússia é a mais forte desse mundial. Foi campeã europeia SEM a Vadeeva. E está jogando em casa. O Brasil precisaria de pelo menos uns oito amistosos antes do Mundial, com escolas diferentes como as equipes asiáticas, americanas, europeias e a Austrália. Mas agora já foi. Vamos torcer para que o bom desempenho contra a França se repita ao longo do mundial.