quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nádia é dispensada pelo Atlanta

Pouco utilizada na sua segunda temporada na WNBA, a pivô Nádia teve sua dispensa anunciada pelo Atlanta Dream no último dia 03.

Ao longo da semana a pivô não teve confirmada nenhuma negociação para permanecer na liga em outra franquia.

29 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus como assim ????

Anônimo disse...

Gente e 7 já sabia ela não se desenvolveu seu basquete não aprendeu e muito chato isso nem deveria ter ido

Anônimo disse...

Gnt Nádia eh uma mentira. Ela nunca jogou basquete, só tem tamanho!!

Anônimo disse...

Forca Nadia...use a estoria da Kelly como exemplo..foi pra Turquia arrebentou, renascendo.mais uma vez. Procure tbm.um(a) pisicologo...as vezes te sinto retraida em quadra...vc tem um enorme potencial...tem k ser mais durona, solta, corajosa ate pra errar..e mais rapida....fe Nadia...vc chega la!

Anônimo disse...

Nádia e Iziane reforçando o Brasil na Copa América! Ótimo

Anônimo disse...


OBSERVADOR

Em momento algum entendi esta jogadora na WNBA, nunca se destacou em nenhum clube que jogou,nem nas seleções brasileiras de base.Resta saber como vai ficar a cabeça dela,que nos parece não e das melhores,após esta dispensa, e correndo sérios riscos também de não ficar na seleção com com a volta da Kelly! Irresponsabilidade até de seu agente forçar uma situação destas,ida a WNBA,sem ter as mínimas condições para isto!!

Anônimo disse...

Valeu Nádia. Milhares de atletas sonham chegar onde você chegou. Centenas foram testadas em pré-temporada, mas não conseguiram vaga para participar do campeonato. Você conseguiu duas vezes e tem no currículo: WNBA. É pra poucas.

Anônimo disse...

Não é demérito nenhum o que aconteceu. Se a Nádia não tivesse qualidade não teria passado nem pelo training camp, no qual ela concorreu com várias atletas por dois anos seguidos e passou. Mas o Atlanta está na lanterna nessa temporada, por isso o técnico está tentando mudar o time e precisa de resultados imediatos e a Nádia estava sendo preparada para o futuro.

Anônimo disse...

K pena, ficamos triste!
A Nádia sempre foi tratada como promessa, desde as categorias de base, pela altura e biotipo que tem, tinha um potencial incrível para se tornar a melhor pivô do Brasil, já nas duas últimas LBF não foi bem, o América precisou dela e ela não correspondeu.

Agora cabe a ela dar a volta por cima, treinar mais, assumir o garrafão, deixar de ser dispersa, tentar aprimorar seus arremessos, ser mais dedicada, etc...

Anônimo disse...

Tomara que a Nádia dispute a LBF por um time menor, onde ela seja a referência e o time dependa dela no ataque. Foi um erro ter ido para Recife. ficou dois anos jogando fora da posição dela ou no banco, por isso não evoluiu.

Anônimo disse...

Ter foco esforço e mto treino com as pessoas certas todo mundo critica mais apontar solução e poucos por isso baskt feminino esta nessa situação infelizmente vamos passar vexame no pan

Anônimo disse...

Para todos que defendem analisem com mais profundidade , quantos arremessos e treinos técnicos esta menina faz por dia ? Sinceramente ela é muito fraca tecnicamente , estar na WNBA por ser amiga de uma das titulares é uma piada até que durou bastante !! Que sirva de lição e acorde pra vida pra jogar no melhor basquete do mundo tem que lutar pra ser a melhor não adianta ! Uma coisa é certa uma oportunidade destas que ela teve e não aproveitou talvez não tenha mais !!

Anônimo disse...

Se até mestre Dornellas a dispensou, estava muito estranho mesmo ela permanecer na wnba

Anônimo disse...

Pra mim Nadia Erika são fracas só tem tamanho ruins de rebotes lentas no ataque, na boa prefiro no garafão do brasil Ruth que pelo menos ocupava um bom espaço no garrafão e matava as americas na porrada e Vania Hernandes com sua raça que contagiava todo o time, essas duas só tem mascaras na hora de definir pipoca e quando perdem começam a chorrar não lembro de nehuma conquista de Erika e nadia pela seleção brasileira e olha que Erika já e veterana.

Anônimo disse...

Forca Nadia! Nao tenho nenhuma vergonha em assumir, sou.um amante do basquete feminino e , todas, repito: TODAS, jogadoras brasileiras de basquete sao abnegadas e, vc nao eh uma excessao...volte a brilhar..vc eh capaz ( eh so fazer o "dever-de-csa" certinho; treinar! Treinar e treinar!

Anônimo disse...

Como pessoas invejosas são tristes. Vou para de ler esses comentários. Dá enjoo ler tanta maldade e inveja. Quando tem um post para falar bem, como o da sobrinha do Varejão e o da Nicoleti ninguém comenta, quando é algo negativo, tem vários comentários, um pior que outro. Credo. Que gente horrível.

Anônimo disse...

Já ouvi muitos técnicos elogiando o comprometimento e a seriedade da Nádia nos treinamentos. Falta um pouco de auto confiança, mas conseguir uma vaga na WNBA é muito difícil e ela conseguiu por seus méritos. O resto é puro recalque de quem jamais vai conseguir o que ela e poucas no mundo conseguiram.

Anônimo disse...

Que gente de coraçao peludo kkkkk

Anônimo disse...

É terrivel ver como a pessoas sao negativas e torcem pelo mal das outras. Nao desanime, Nádia... Vc sabe o seu valor, voce sabe onde esteve e sabe pra onde quer ir. Ignore críticas que nao servirao pra construir nada e mantenha seu foco em onde voce deseja ir. Voce é capaz de chegar onde vc quiser, continue seu trabalho duro e outras oportunidades melhores virão. Os verdadeiros amantes do basquete feminino brasileiro sabem do seu valor e da sua importancia. Continuamos torcendo por você, garota...

Anônimo disse...

putz que notícia chata.......se coloquem no lugar dela....é muito difícil se dispensada.......

Anônimo disse...

Ela tem talento precisa ser melhor desenvolvida.

Anônimo disse...

Aumente o foco. Treine mais e prove sua competência. Bola pra frente que atrás vem gente.

Anônimo disse...

Assista o video da Rainha Hortencia, aki embaixo...e siga-o veementimente, se , realmente, ama seu basquete. Vc acredita em vc? Porq eu acredito no seu talento! You can baby!

Anônimo disse...

Nadia, acredito no seu basquete e ate fikei revoltado com certos posts maldosos aki...mas, depois de mais calmo, percebi k eles podem te ajudar mais k os meus comentarios..Porq eu gosto do seu basqueteball e confio no seu takento....eles nao! Entao, faca no dente e va pra quadra treinar, garota...PS : esse eh meu quinto post de incentivo a ti...porq? Vc e o basquete feminino brasileiro merecem! Fuiii!

Anônimo disse...

Como diz o professor Tarallo que todos os taquinhos da quadra foram as promessas que o Brasil já teve, foram inumeras promessas mas minha gente não é todo mundo que é grande servi pra jogar basquete....
Nadia nunca foi uma jogadora pra isso td...infelizmente ela é uma jogadora mediana e talvez o agente não ve o lado tecnico do atleta e sim do bolso dele....
Saldades de Ligia, karina, Vick Bullet, Martha, Leila Sobral, Ruth, Alessandra...

Anônimo disse...

Jogadora mediana, empresário muito bom, sempre esteve em boas equipes mas sem qualidade, nos EUA não tem mentira, de volta pra casa!!!!

Anônimo disse...

O máximo que o agente faz é conseguir uma vaga para o training camp. A Nádia passou por um, eliminando outras dez concorrentes no primeiro ano. Treinou e jogou uma temporada inteira e a mesma comissão técnica que a aprovou no primeiro ano a chamou de volta para um novo training camp esse ano, no qual ela concorreu com outras seis atletas e passou novamente. Mas claro, os técnicos americanos não entendem de basquete. Quem são eles perto dos anônimos especialistas desse blog? Nada. A opinião de vocês, que não tem nada de inveja e nem de recalque, eu diria até ódio de quem chegou onde vocês jamais chegarão, é o que importa. Parabéns Nádia, você é uma das 10 atletas da história do basquete brasileiro que teve o privilégio de jogar na melhor liga do mundo, entre as melhores jogadoras da atualidade.

Anônimo disse...

UMA LIGA FALIDA QUE ESTA PRESTES A ACABAR

Anônimo disse...

Quanto gente de sentimento feio. Só comentam coisas negativas. Muitas coisas até sem sentido, só pelo prazer de tentar diminuir as jogadoras. Vergonha desses "torcedores" do basquete feminino. Que torcem contra as meninas do basquete.