quinta-feira, 9 de julho de 2015

E não é que a seleção universitária perdeu pro México também?

Depois de vencer apenas Uganda na primeira fase da Universíade, a seleção brasileira do técnico Roberto Dornelas conseguiu a façanha de tropeçar no México na emocionante disputa de nono a décimo sexto.

Pois é...

O placar foi 72 a 65.

A cestinha brasileira foi Raphaella Monteiro: 13 pontos e 7 rebotes.

Amanhã o compromisso é contra Moçambique.

14 comentários:

Anônimo disse...

Dornelas...pega a grana e bota um técnico no teu lugar no américa. Desiste, não dá! Tú ainda quer ser o técnico da seleção brasileira, brincadeira.

Anônimo disse...

O time é fraco, o treinador é fraco...

já era esperado/previsto esses resultados

Anônimo disse...

Me desculpe os entendidos, mas será mesmo que Roberto Dornelas é tecnico competente a ponto de estar numa seleção, seja ela qual for?????
No time dele, onde ele paga a conta ok, mas em qualquer outro é piada!!!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk grupo bom, agora e o comando técnico é bom?

Quando vamos parar de brincar com o basquete e colocar gente digna de ser técnico de seleção brasileira, gente capaz, chega de indicação porque é amigo.

Basquete brasileiro não é brincadeira.

Anônimo disse...

O Dornelas não é um gênio, mas já foi campeão da LBF jogando contra o atual técnico da seleção e fazendo um trabalho melhor que o dele na final. Já foi eleito melhor técnico da LBF. Acho que com Lais aposentada e entre Carlos Lima, Lisdeive, Tarallo, Julio Patrício e afins ele tem sim condições de estar à frente de uma seleção universitária. O nível geral dos técnicos no Brasil está muito baixo. O Bassul deveria voltar a comandar um time feminino.

Anônimo disse...

Aposenta Dornelas seja apenas investidor do seu time

Anônimo disse...


ANONIMO

Este é mais um megalomaniaco,que por tem uma grana acha que pode tudo!!!Irmão,para de brincar disto,não nascestes pra isto!!Já fostes agraciados pelo lar que nascestes dai pra frente é talento, aptidão,conselho irmaozinho sai desta, pede licença pra ir ao banheiro e não volte mais!!!

Anônimo disse...

Roberto Dornelas perder uma LBF com o time que ele tinha nas mãos temporada passada ja estava desconfiando qualquer outro treinador ganharia de Americana sem desmerecer ninguém , com aquele time . Treinador muito ruim , permissivo e sem pulso com as atletas não tem como fazer um time vencedor assim onde a jogadora faz o que quer nos treinos e na quadra !! Esse time do Brasil não é ruim o problema esta no treinador infelizmente muito fraco não adianta só ter dinheiro tem que entender da coisa !!

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se fazemos aki comentarios tecnicos ou excitacao ao.ODIO...porq , francamente, certo.comentarios desviam demais do foco k deveria ser so o "mundo do basquete" , nao.a vida pessoal de seus colaboradores...

Anônimo disse...

Como as pessoas que acompanham o basquete feminino são tristes. O Dornelas repatriou Adrianinha, Erika, Franciele. Trouxe quatro ou cinco atletas da WNBA que elevaram o nível da LBF. Abriu um novo polo em Recife que agora tem dois times, graças ao trabalho dele. Foi campeão e disputou duas finais e esses anônimos que estão aqui criticando o trabalho alheio, o que fizeram de bom para o basquete feminino. Será que vocês poderiam nos dizer?

Anônimo disse...

Vejo muito comentarios bastante ofensivos contra o Dornelas, confesso que nao sou fã desse cara mas tem gente que exagera. Nao sei se o pessoal sabe mas na ultima univrsiade em 2013 o time feminino tambem disputou o 9º lugar!

Anônimo disse...

Ruim

Anônimo disse...

RIDÍCULO!!!!

Anônimo disse...

E atletas como a Natalia Saar (que já jogou nas categorias de base da seleção), e que joga no universitário dos EUA estava jogando nos regionais por Valinhos ficam de fora de um time medíocre desse. E olha que ela esta jogando demais. E quantas outras que deveriam estar nesse time mas o interesse próprio e a falta de planejamento não permitiram? E a velha discussão, a velha política, a velha panelinha, etc