domingo, 19 de julho de 2015

Depois de fazer jogo equilibrado, Brasil perde da Australia no Mundial sub 19

A selecao brasileira perdeu sua primeira partida no Mundial sub 19 que esta sendo realizado na Russia.




Depois de realizar um jogo equlibrado, liderando em muitos momentos, nossa selecao nao conseguiu manter os 100% de aproveitamento na competicao, sendo derrotada pela Australia na manha deste domingo.


Apesar de entrar no ultimos 3 minutos perdendo por apenas 6 pontos, o placar final foi 48 x 62.

O Brasil volta a quadra nesta terca no jogo contra a Servia.



Lembremos que nesta fase nenhuma equipe e eliminada. As quatro selecoes se qualificam para, em cruzamento olimpico com o grupo C, realizarem os confrontos de oitavas de final.


4 comentários:

Anônimo disse...

assisti o jogo e sinceramente acho que o Técnico não soube mexer no time. As meninas se perderam quando voltaram para o segundo tempo e faltou um equilíbrio. Porque não usa mais a armadora Larissa? Podia ter tentado colocar a Lais na lateral e a Larissa na armação, já que ela tem muita leitura de jogo. ao invés disso coloca a atleta no final do quarto, não dando tempo nem pra pegar o ritmo do jogo. Só acho

Anônimo disse...

TENHO OPINIÕES SOBRE ESSA SELEÇÃO. EXISTEM ATLETAS DE "NOME", QUE SÃO ATLETAS QUE FIZERAM UMA BOA BASE E QUE JOGARAM MUITO NO PASSADO, POREM HOJE JÁ NÃO APRESENTAM O MESMO BASQUETE DE QUALIDADE, E ESSES "NOMES" SÃO ATÉ MESMO TITULARES DA EQUIPE. FICA NÍTIDO A MELHORIA DA EQUIPE QUANDO OS MESMOS SÃO SUBSTITUÍDOS. COMO PODE A ATLETA ESCOLHIDA DENTRE 12 (SEM CONTAR BRASIL TODO), E SAIR DA PARTIDA SEM PONTUAR? SERÁ QUE SOU CRÍTICO DEMAIS OU OS TÉCNICOS NÃO ENXERGAM ISSO?

Anônimo disse...

O jogo estava nas mãos do Brasil, mas também acho que o técnico mexeu muito no time. Além disso, a confiança caiu demais no segundo tempo. As meninas começaram a errar fundamentos básicos de maneira até boba e inacreditável a partir do terceiro quarto. Uma pena. A Austrália estava batida, o Brasil praticamente entregou o jogo. Se as meninas confiarem um pouco mais no potencial delas, dá para chegarmos na disputa por medalhas. As doze atletas tem boas qualidades. Acredita Brasil!

Anônimo disse...


ANONIMO

QUEM É O TÉCNICO?GUI VÓZ!!!!RSRSR É ISTO AI!!!