quinta-feira, 16 de julho de 2015

Basquetebol de Piracicaba nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d’Oeste

Está chegando a hora das estreias das equipes do basquetebol piracicabano nos 59º Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste.
As equipes de Piracicaba contam com o apoio da Selam, Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras e novamente serão representadas pelos atletas da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, que defenderão a nossa cidade nas competições de basquetebol livre da Primeira Divisão.
As competições do torneio de basquetebol feminino da Primeira Divisão acontecem no período de 17 a 21 de julho e os jogos do torneio masculino, Primeira Divisão, serão organizados entre os dias 17 e 22 de julho.
De acordo com programação oficial divulgada na homepage dos 59º Jogos Regionais, o basquetebol masculino de Piracicaba do técnico Baiano faz sua estreia no dia 17 de julho, às 15h30, enfrentando Barra Bonita. A partida acontece no Ginásio de Esportes “Mirzinho Daniel”.
A equipe de basquetebol feminino do técnico Ariel Rodrigues joga no sábado, dia 18 de julho, a partir das 15h, em partida contra São Carlos. A partida também acontece no Ginásio de Esportes “Mirzinho Daniel”.
Para acompanhar as informações dos 59º Jogos Regionais em Santa Bárbara d’Oeste, basta acessar a homepage:www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/

Nenhum comentário: