sexta-feira, 31 de julho de 2015

Barretos começa a montar time para a temporada sem Barbara e Chloe

Depois da boa participação inicial na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, a APAB/Unifeb Barretos já vem planejando a temporada 2015/16. De acordo com o diretor Jesus Oliveira, a equipe do interior paulista terá praticamente a mesma base da competição anterior.
“Mantivemos a base da última temporada, garantindo as permanências da Maila Ciciardi, Emily da Silva e Mariana dos Reis, entre outras jogadoras, com as saídas apenas da armadora norte-americana Chloe Wells e da pivô Bárbara Souza. A nossa expectativa é trazer cinco reforços, com quem estamos em contato, visando a disputa da LBF – 2015/16 e também dos Jogos Abertos do Interior”, explica Oliveira.
“A meta é de manter um time de base bem jovem e competitivo. Acredito que, talvez, tenhamos uma jogadora mais experiente para poder acrescentar mais maturidade ao grupo”, acrescenta o técnico Alexandre Escame.
Na sua participação inicial na Liga de Basquete Feminino (LBF), a APAB/Unifeb Barretos ficou com a oitava colocação, atingindo o objetivo traçado pela diretoria e comissão técnica, que era de fazer uma boa primeira fase e avançar aos playoffs.

Nenhum comentário: