segunda-feira, 13 de julho de 2015

Amistoso: Cuba 67 x 58 Brasil


Fonte: @basquetebrasil

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem estatisticas?

Anônimo disse...

TBM GOSTARIA DE VER A ESTATISTICAS

Leonardo Rodrigues disse...

Pelo jeito será sofrência esse Pan. Cuba perdeu para a Argentina outro dia. :(

Anônimo disse...

Tudo bem gente. O Zanon está escondendo o jogo.

rodrigo disse...

gente são testes nada oficial creio eu que no jogo mesmo elas vão superar tudo e ganhar vamos Brasil

Anônimo disse...

Perder para as universitárias americanas isso já é de praxe, lembram 2007... pior é perder para Cuba, Porto Rico, Argentina e Canadá, dai dá pra ficar com medo em relação a vaga olimpica.

Anônimo disse...

Desde que o Zanon assumiu, o Brasil já perdeu para Cuba, Porto Rico, Argentina, sem falar do Canadá que era nosso freguês e agora nós que viramos fregueses delas.

Anônimo disse...


OBSERVADOR

Não vejo demerito nenhum perder para as americanas,e estas universitarias deste ano serão as que vão serem draftadas pela WNBA, só relembrar as que foram draftadas em 2007.O Zanon não perdeu para Porto Rico foi o Enio Vecchi,em um Pan que as americanas foram com um time fraquissimo,o que preocupa é perder para Cuba,que como foi citado no post acima perdeu da Argentina!!!Vamos aguardar!!

Anônimo disse...

Me desculpe, mas o Brasil começou ser freguês do Canadá com o "Babosa" no Pam de Winnipeg em 99 quando ficamos em quarto lugar. Isso não é de hoje!

Anônimo disse...

pai da gloria.....onde vamos parar......

Anônimo disse...

Anônimo das 21:51, você está errado, aquilo foi uma vitória esporádica quando a seleção brasileira desfalcada e as canadenses completas jogando em casa. Foi um ponto fora da curva. Em 2011, com Enio Vechhi por exemplo, vencemos o Canadá por 20 pontos. De Zanon para cá, realmente viramos fregueses das canadenses. Foram quatro ou cinco derrotas seguidas.