sexta-feira, 3 de julho de 2015

Adrianinha volta a se colocar à disposição da seleção brasileira

É a novidade que traz Elias Roma Neto no blog Cestinha.

Link para a matéria aqui!

9 comentários:

Anônimo disse...

chega pelo amor de deus!!!!!!!!! pra vc ja passou filha de chanse para os novos talentos sera bom pro basquete nacional.

Anônimo disse...

Com Adrianinha, Iziane, Erika, Clarissa, Damiris e Kelly, nossas chances dobram em relacao ao ultimo mundial...onde defendemos bem...mas nao tinhamos quem matava os pontos...

Beto disse...

Brasil precisa NATURALIZAR Erica Wheeler URGENTE pra armação, a Adriana é uma excelente jogadora mais chegou a hora de o Brasil naturalizar uma americana que desequilibre jogos como as grandes seleções da Europa fizeram e estão FORTÍSSIMAs , ela joga muito gosta do Brasil , está arrebentando no Atlanta Dream e gosta das Brasileiras . Está jogando com a Érika e as duas já estão com o maior entrosamento !!

Anônimo disse...

Então Paula, Hortencia, Janeth, Roseli, Norminha, Suzete e outras tb tem chance?

Anônimo disse...

Olha ai e ainda tem gente que viaja montando a seleção e achando que agora a Adrianinha voltando e fulana de tal e funalana de tal teríamos alguma chance de pódio em 2016. Galera acorde não temos chance com ou sem Adrianinha, Iziane, Kelly, Karla, Chuca, Palmira, Babi, etc e etc, não jogamos mais o basquete que o resto do mundo joga, nosso nível técnico é muito baixo. Mas o pior de tudo não são nossas jogadoras e sim nossos dirigentes e a comissão técnica. Quando vejo os treinos da seleção as meninas treinando bandeja da até vontade de chorar, não pq não seja bom treinar bandeja e sim pq sei que a comissão técnica não vai além disso... Uma bandeja mal feita. Adrianinha por favor coloque fim nessa novela com a seleção você já fez mais do que podia e devia para o país e para o basquete.

Anônimo disse...

é inegável q p brasil precisa dela........não que seja um fenômeno mas é melhor do que as que estão por aí........mas a izabela nicoleti já deveria ir pra adulta......isso sim é renovação que vale a pena......não pq não está convocada para o mundial sub 19

Anônimo disse...

Ela é uma ótima jogadora. Passa confiança. Acho que Adriana deveria ir ate mesmo se não fosse jogar.

Anônimo disse...

Adrianinha ainda é uma atleta que faz a diferença. Olhem os números da última LBF. Nenhuma armadora jogou melhor que ela. Com 36 anos também, Hortência e Paula ainda estavam na seleção, jogando final olímpica. Enquanto a atleta está jogando em alto nível e sendo a melhor da sua posição, não tem porque ficar de fora da seleção.

Anônimo disse...

"Dar chance para novos talentos"? Que papo é esse? Seleção não é ong para fazer caridade. Quer uma vaga? Conquiste pelos seus méritos, sendo a melhor atleta da sua posição, não porque alguém melhor que você desistiu e te deu uma vaga de presente.