quarta-feira, 10 de junho de 2015

XV derrota o Divino fora de casa pelo Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015

O XV/Unimep/Amhpla/Selam derrotou o Divino/Jundiaí, na noite de terça-feira (09 de junho), por 81 a 76 (39 a 35 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Doutor Nicolino de Luca (Bolão), em Jundiaí (SP), pela fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015. As atletas mais efetivas foram Ana Paula Graciano, do XV, com 30 pontos, e Aline de Moura, do Divino, com 26 pontos.
Com este resultado, o time piracicabano chegou aos sete pontos, em quatro jogos realizados, aparecendo na terceira colocação na classificação geral. Já a equipe jundiaiense ocupa o quinto lugar, somando seis pontos, com as mesmas quatro partidas disputadas.

“A equipe jogou muito bem, dominou o confronto e soube administrar a vantagem nos momentos decisivos do segundo tempo. Isso dá confiança para que o elenco possa fazer boas apresentações diante sua torcida”, analisa o técnico Ariel Ferreira, do XV/Unimep/Amhpla/Selam, que contou com a estreia da ala Júlia Carvalho, que defendeu o Basketball Santo André/APABA na última edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) e fez a sua estreia no representante de Piracicaba, anotando 16 pontos.
“Ela jogou bem e deve evoluir nas próximas partidas quando deve estar em plena forma física”, acrescentou o treinador do XV.
O Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2015 tem sequencia na terça-feira (16 de junho), com o duelo isolado entre o SESI-SP e o Divino/Jundiaí, às 19h00 (de Brasília), em São Paulo (SP). No dia 19 de junho (sexta-feira), às 20h30 (de Brasília), o XV/Unimep/Amhpla/Selam recebe a Recra/ABEC/SME, em Piracicaba (SP).
Fonte: LBF

Nenhum comentário: