sexta-feira, 19 de junho de 2015

Noite de duelo entre brasileiras na WNBA


Um dos confrontos mais esperados pelos brasileiros neste inicio de temporada da WNBA aconteceu hoje, quando tivemos 3 brasileiras em quadra na partida entre o Atlanta e o Chicago.

Jogando em casa, o Dream venceu por 74 x 73 com um double-double de Erika (13 pontos e 11 rebotes). Em 5 minutos de quadra, Nadia deu 2 tocos e converteu 2 pontos (1/1).

Ja pelo Sky, Clarissa ganhou mais tempo de jogo (28 minutos) alcançando 10 rebotes e 4 pontos (2/3), alem de 2 roubadas.

A outra brasileira em ação na noite de hoje foi Damiris. Seu time passou pelo San Antonio (74 x 59). Ela contribuiu com 7 pontos, 3 rebotes e 3 assistências, em 19 minutos de quadra. Neste jogo, Dantas começou no banco.

Na classificação do leste, Atlanta está em 5o. e o Chicago em 6o. Pelo lado do oeste, o Minnesota lidera.

8 comentários:

Anônimo disse...

Consigo sentir a Clarissa cada vez mais ganhando.a confianca do tecnico...e se soltando.mais..isso eh bom.pra o Brasil

Anônimo disse...

Verdade a clarissa está ótima na w sua adaptação tudo de bom minha preocupação é com a Nádia e a Erika não está rendendo oque deveria a Damiris tbm está bem bora meninas

Anônimo disse...

Porra erika não ta bem ela faz double-double e não. Esta bem fala serio enquanto clarissa faz 4 pontos!

Anônimo disse...

Erika esta bem. Nadia nao esta evoluindo rapido...contudo, melhor k.na ultima temporada ( mas eh so.pra compor.elenco). Damiris, poderia se apresentar mais pro jogo , fez uma bia w na temp passada, e fez uma otima L.B.F,deveria confiar mais em si. Clarissa, primeiro a eh assim mesmo: complicado. Mas eh quando as cameras estao desligadas k Clarissa vai provar seu valor

CarlosEdu disse...

Vale ressaltar q o Chicago só perdeu por falha da Clarissa.
Vencia por 73 a 72 e Carissa recebeu a falta, e ela errou os 2 lance livre. Daí no segundo final o Atlanta virou com uma bola d 2

Anônimo disse...

A Clarissa ta bem sim, pois é dificil chegar na WNBA e render, mas ela ja deu muito mais resultado que a Nadia. A Erika ainda tem muito a contribuir, nao fez um LNF boa, mas é uma jogadora boa e com certeza vai ajudar seu time e a selecao. Damiris vai melhorar também. Parabéns meninas boa sorte e se entreguem ao trabalho.

Anônimo disse...

Esse povo não sabe o que fala. Erika foi a segunda melhor em eficiência da LBF (atrás apenas da Clarissa MVP). Se ela não foi bem o que dizer das outras 98 jogadoras? Até para comentar como anônimo em blog tem que ter algum fundamento no que diz.

Anônimo disse...

Erika eh especular...ja tem sua cadeira cativa na W....me empolgo mesmo com Clarissa ( k tem k se firmar no meio de feras k dispensam comentarios) e Damiris k joga numa franquia soh de estrelas...