quarta-feira, 24 de junho de 2015

Kelly assina com o América por dois anos

O Uninassau/América ainda não parou de contratar. Após o anúncio da armadora Débora da Costa, da lateral Ariadna Felipe e da pivô Fabi Caetano, chegou a vez do time comandado pelo técnico Roberto Dornelas ser novamente reforçado no garrafão. O nome em questão é o da pivô de 1m92, Kelly Santos.
A atleta de 35 anos tem experiência para dar e para vender. Além das suas passagens pelo Brasil, já jogou nos Estados Unidos, na França, Itália, Espanha, Equador e Turquia. Sua última passagem foi pelo Sport Recife, onde ajudou a equipe a se classificar para a fase final da primeira edição da Liga Sul-americana Feminina de Clubes. “Por uma questão de ética, só anunciamos a contratação de Kelly agora, pois ela estava focada em defender o Sport nesse campeonato”, disse o técnico Roberto Dornelas.
Pela Seleção Brasileira, entre muitas apresentações e conquistas, Kelly foi medalha de bronze nas Olimpíadas de Sydney, quarto lugar em Atenas e tricampeã da Copa América (1997/2001/2009). Pelos Jogos Pan-americanos, ela foi quarto lugar em 1999, no Canadá, medalha de bronze em 2003, em Santo Domingo e medalha de prata no Rio de Janeiro, em 2007.

Kelly se apresenta em Recife após a disputa do Torneio Pré-Olímpico, que acontecerá no Canadá, em agosto, assim como a armadora Débora da Costa e da pivô Fabi Caetano. Agora o Uninassau/América conta com quatro pivôs: Kelly Santos, Fabi Caetano, Fran Nascimento e Nicolle Chirinda.
“A contratação de Kelly foi feita pela busca de fechar o garrafão. Kelly era a opção mais viável em nível de Seleção Brasileira e agora veste a camisa do Uninassau/América. Ela é muito experiente e acredito que vá nos ajudar muito durante esses dois anos que assinou contrato”, disse.

5 comentários:

Anônimo disse...

E ae, Dornelas?! Blz! Agora nao tem como nao ser campeao, hein?!
Ate, eu! Kkkkkkkkk
Nessa proxima L.B.F vou torcer pra todos os times....o devio de cada equipe sera de vencer (so pensando assim k a liga tem graca!)

Anônimo disse...

Sinceramente, tenho uma pergunta: essa Kelly , agora do America Pe , eh a mesma k esta no Sport , pelo campeonato sul-americano e a mesma de esta na selecao? Afinal de contas, aonde ela esta?

fusca disse...

kkkk e ela mesmo, acho que com o exílio das 4 (melhores) pivôs do Brasil na WNBA ela teve que se virar nos 30...kkkk

Anônimo disse...

como sempre honrando muito bem a nossa pátria, fez a diferença no sul americano e vai fazer a diferença no pan e tbm nas olimpíadas do rio

Anônimo disse...

Kkkkkk....bem isso ai , messsssmo!