sábado, 27 de junho de 2015

Brasil bate Estados Unidos na semifinal da Copa América

O basquete feminino nacional conseguiu a proeza de cometer mais um milagre.

Em cenário de penúria da modalidade no país, a seleção sub-16 (que mal treinou para a competição) acaba de bater a seleção norte-americana na semifinal da Copa América por 72 a 63.

Izabela, com 24 pontos, e Obalunanma, com 20 pontos, foram as cestinhas do Brasil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Estão de parabéns, por alguns momentos achei teria virada dos EUA. Só acho que tem muitos arremessos da linha de três exagerados. Estou impressionado com a garra da Obalunanma.

França disse...

Ótima notícia! A equipe sub16 do basquete feminino do Brasil saiu do Brasil sem praticamente treinar, fruto do descaso e do desmazelo que a categoria atualmente passa, mas mesmo assim, foram lá e ganharam das americanas numa semifinal e vão disputar a final da Copa América! Mérito exclusivo das jogadoras e da equipe técnica, pois a CBB é uma vergonha!

Anônimo disse...

Olhem os destaques do Brasil. Justamente as meninas q jogam nos EUA. Quem aprende fundamentos básicos do basquete vai longe... q sejam futuras jogadoras da seleção adulta.

Anônimo disse...

O merito toda e da tecnica e dos pais q apostaram nessa geracao, criando oportunidade para que jigassem nos EUA por um periodo. A CBB esta se lixando para o basquete, nao cria a selecao B, nao rem interesse de fazer competicao para o adulto, fica ai, fingindo q toma de conta do basquete. Espero q Carlos Nunes nao seja mais presidente nem da portaria do predio q ele mora. Xo Carlos Nunes!!!!

Anônimo disse...

Parabéns meninas acho que começa surgir uma seleção de muito talenton

Anônimo disse...

Você esqueceu de mencionar que um dos destaques joga em Presidente Venceslau , que faz um grande trabalho pelo basquete feminino a tempos e tem 3 representantes nesta seleção. amos dar o mérito a todos aqueles que merecem .
Isso que falta ao nosso basquete como no nosso país é valorizar quem realmente trabalha com honestidade e comprometimento.

Anônimo disse...

verdade, no Brasil ainda peca muito em ensinar fundamentos para as meninas. A exemplo a Izabela Ramona q já tem 20 anos e ainda tem dificuldade em conduzir a bola...

Anônimo disse...

http://www.eurobasketwomen2015.com/en/compID_pnlxO1HYJhUh,MTfrmUO03.season_2015.roundID_9464.coid_FhvWsw7wIG2EDPp-MxuYN3.articleMode_on.html
Olha que bacana isso! Acho que merece ser destacado no blog, meninos.
Abraço, Cleverson.

Anônimo disse...

Não acredito que perdi esse milagre :(

Alguém tem o vídeo por favor???