terça-feira, 9 de junho de 2015

Basquetebol feminino do XV apresenta reforço

A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam terá novidade em quadra na partida diante da representação do Divino/Jundiaí nesta terça-feira, dia 09 de junho, a partir das 19h, no CECE “Dr. Romão de Souza”, na casa do adversário.
O elenco comandado pelo técnico Ariel Rodrigues apresenta a ala/pivô Julia Pereira Ramirez de Carvalho, que chega para defender a equipe do XV/Unimep/Amhpla/Selam na fase classificatória do Campeonato Estadual da Divisão Especial Serie A-2 Feminina.
A atleta é natural de São Paulo e defendeu a equipe de Santo André no campeonato nacional das temporadas 2013/2014 e 2014/2015. No ano de 2013 foi vice-campeã do Campeonato Paulista Feminino A-2, defendendo a representação de São Caetano.
A paulistana de 1,83m e 76 kg tem o arremesso certeiro como principal qualidade, além de ser uma atleta versátil com rapidez e força para atuar nas posições de ala e pivô e ajudar a equipe piracicabana a alcançar o título da temporada 2015.
Julia disse que deseja aproveitar a oportunidade para mostrar suas qualidades e dedicar-se ao máximo para ajudar as companheiras na busca do título paulista. “Sou competitiva e luto até o final com o objetivo da vitória.” – ressalta Julia.
O técnico da equipe piracicabana, Ariel Rodrigues disse que a atleta está pronta para atuar na próxima terça-feira, dia 09, diante do Jundiaí. “A Julia é completa e será um reforço importante para nossa equipe” – completa o treinador.
A ala/pivô defendeu ainda as equipes do Finasa/Osasco, Suzano e São Bernardo do Campo.  No ano de 2004, quando ainda era infantil, atuou pelo Northside High School da liga estudantil norte-americana.

4 comentários:

Anônimo disse...

E a Natália Santos (irmã da Júlia) parou de jogar? Gostaria de vê-la jogando no Brasil por alguma equipe, porque nos Estados Unidos ela tinha números excelentes, chegou até a ser convocada para a seleção adulta na época do Ênio Vecchi.

Anônimo disse...

Seleção sub-19 convocada: http://legado.cbb.com.br/images/NotasOficiais2/20150609_420529_110-2015.pdf

Anônimo disse...

Olha tivemos muitas jogadoras desprezadas que jogaram nos EUA Natalia Santos, Daiane pacler, Priscila Cergol, Samantha Ludwing dentre outras.
Porém, como cobrar os times sao poucos, os que tem como santo andré não usa as pratas de casa imagine outras jovens....
São José pode fechar......

Anônimo disse...

Seleção universitária: http://www.cbb.com.br/PortalCBB/Noticias/Show/13636