sexta-feira, 1 de maio de 2015

São Bernardo vence seus dois primeiros jogos na Série A2

Foto da estreia

Basquetebol feminino do XV perde fora de casa

Equipe foi derrotada na segunda rodada do Campeonato Paulista

O elenco adulto feminino de basquetebol do XV/Unimep/Amhpla/Selam perdeu o confronto diante do São Bernardo do Campo pelo placar de 73x58 (39x24 no primeiro tempo) em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Divisão Especial Série A-2 Feminina.

Na partida disputada na tarde de sexta-feira, dia 01 de maio, no CREC “Ubaldo Lago, o Baetinha”, em São Bernardo do Campo, a equipe quinzista do técnico Ariel Rodrigues teve dificuldades para segurar o ataque adversário e controlar a partida. Com o apoio da torcida, o São Bernardo foi melhor, principalmente no primeiro quarto, quando abriu diferença de quinze pontos.

Com a vantagem a favor das donas da casa, o elenco piracicabano não conseguiu reagir e seguiu em desvantagem numérica até o apito final.

De acordo com o técnico Ariel Rodrigues, a equipe de São Bernardo do Campo conta com jogadoras altas e fortes, principalmente quando atua em seus domínios. “O time piracicabano entrou desatento no primeiro quarto e depois fica tudo mais difícil no decorrer da partida.” – ressalta Ariel.

Com o resultado no Grande ABC, a equipe piracicabana segue com uma vitória e uma derrota na fase de classificação.

A próxima apresentação do basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam será no dia 13 de maio, em partida que acontece na cidade de Osasco contra ADC Bradesco, a partir das 19h. O confronto será realizado no Centro de Desenvolvimento Esportivo, em Osasco.

Klaudinha comemora vitória na estreia do São Bernardo no Paulista

O ADC São Bernardo começou bem sua caminhada na Série A2 do Campeonato Paulista Feminino de Basquete. Em casa, a equipe comandada pelo técnico Márcio Bellicieri venceu o ADC Bradesco, de Osasco, por 74 x 36 (30 x 18).

Um dos destaques da equipe, com oito pontos marcados, três rebotes e três assistências, a ala-armadora Klaudinha, que também fez sua estreia pelo time de São Bernardo do Campo, comemorou o resultado, que dá moral para a sequência da competição.

“Foi um bom jogo. Como em toda estreia, ficamos um pouco nervosas no início, mas aos poucos tudo fluiu e o time conseguiu confirmar a vitória, fundamental para que possamos trabalhar durante a semana já visando a segunda rodada”, afirmou.

O próximo duelo do São Bernardo será sexta-feira (1), às 16h, novamente em São Bernardo do Campo, diante doXV/Unimep/Amhpla/Selam, de Piracaciba.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante esse time de São Bernardo: Cacá Martins, Lais Tobias, Fernanda Sena, Klaudinha, Milena e Katião + as meninas do DNA (Lais, Milena, Ana Júlia e Paloma). Tomara que entre na LBF.

Anônimo disse...

http://www.ligadebasquetefeminino.com.br/sem-categoria/sao-bernardo-e-bradesco-vencem-na-serie-a-2-do-campeonato-paulista/