quinta-feira, 21 de maio de 2015

Érika de Souza assiste jogo do Atlanta Hawks na Phillips Arena


A jogadora brasileira Érika de Souza já está em Atlanta, nos Estados Unidos, a fim de se preparar para a nova temporada da WNBA (liga norte-americana de basquete feminino) com o Atlanta Dream. Na noite desta quinta-feira (20/05), a pivô aproveitou a folga à noite para ir até a Phillips Arena prestigiar o Atlanta Hawks no primeiro jogo da final da conferência Leste da NBA, contra o Cleveland Cavaliers.

Junto à sua companheira de equipe também brasileira, Nadia Colhado, e de outra atleta do basquete feminino nacional, Joice Coelho, que viajou para os Estados Unidos nas férias, Érika foi caracterizada para torcer pela "franquia-irmã" do seu Atlanta Dream.

No dia 07 de junho, a pivô volta para a Phillips Arena, mas dessa vez não para assistir um jogo e sim entrar em quadra na primeira partida em casa da sua equipe na temporada de 2015 da WNBA.

Antes disso, no dia 05 de junho, o Atlanta Dream joga contra o New York Liberty, no Madison Square Garden, na estreia na nova edição do torneio. Essa será a décima temporada de Érika de Souza na WNBA, a oitava com o Atlanta Dream.

Nenhum comentário: