sexta-feira, 29 de maio de 2015

Clarissa conclui pré temporada da WNBA


No terceiro e último jogo da pré temporada da WNBA a equipe do Chicago Sky venceu a seleção chinesa por 92 a 59, em jogo realizado na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut. A partida, disputada na noite de quinta-feira, 28/05, contou com a participação da pivô brasileira Clarissa dos Santos, com 11 minutos de atuação, quatro pontos e um rebote defensivo.

- Contra a China o jogo foi muito melhor. A equipe fez uma apresentação mais consistente e diminuiu os erros. Fizemos uma boa partida – comentou a Clarissa.

Com o fim do training camp a equipe volta a Chicago para mais uma semana de treinos, antes dos cortes finais e a estreia da WNBA. No primeiro jogo, Chicago vai enfrentar o time de Indiana, no dia cinco de junho.

- Os objetivos do training camp foram alcançados. A equipe está se entrosando e o caminho é esse, a evolução do grupo. Conseguimos realizar o que a treinadora estava pedindo e tudo está se acertando – finalizou Clarissa.

Na primeira partida da pré-temporada, contra o New York Liberty, Clarissa foi a ‘reboteira’ do jogo, junto com a companheira de equipe, Elena Delle Done, com oito bolas recuperadas por cada uma, ajudando na vitória da equipe, por 83 a 55. Na segunda partida, na derrota para Los Angeles Sparks por 67 a 76, a brasileira marcou um ponto e garantiu mais um rebote defensivo para Chicago.

A Brasileira, de 27 anos, é atual MVP da Liga de Basquete Feminino do Brasil e tricampeã do torneio.

Um comentário:

Anônimo disse...

T9 aos poucos Clarissa deve ir conquistando seu espaco no time...basquete pra isso, todos sabemos k ela tem!