quarta-feira, 4 de março de 2015

Reunião em Brasília discute mudanças no basquete feminino


Nesta semana, representantes do ‘SOS Basquete Feminino do Brasil’, Márcio Pimenta e Patrícia Santana, se reuniram, em Brasília(DF), com nomes ligados ao Ministério do Esporte para apresentar um projeto que visa a reestruturação do basquete feminino no país. O atleta Guilherme Giovannoni, presidente da Associação dos Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) também estava presente.

“Fiquei muito satisfeito com este primeiro encontro com Ricardo Avellar, Ângelo Filho e Carlos Santos, todos do Ministério dos Esportes, visto que conseguimos apresentar o projeto que preparamos, visando à reestruturação contínua do basquete feminino em todos os seus níveis, com ênfase especial ao trabalho de base. Fomos muito bem recebidos e todos gostaram do que apresentamos”, explicou Márcio Pimenta.

“Os representantes do Ministério do Esporte nos deram algumas informações importantes acerca do seu trabalho e nos deram sugestões muito boas e pertinentes. Além disso, já está confirmada a realização de um segundo encontro, por isso, acho que o passo inicial foi dado a contento”, acrescentou.

Giovannoni também aprovou o encontro. “A AAPB está ao lado do basquete feminino para ajudar no que for possível nesse trabalho de reestruturação e crescimento. Creio que a reunião foi bastante produtiva e tenho a certeza que irá render frutos”, disse.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: