domingo, 15 de fevereiro de 2015

Notícias de Jundiaí

- Divino apresenta dois reforços para os campeonatos de 2015;

- Estudo e treino no país do basquete;

- Divino comemora ano positivo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Santo de casa não faz milagre!!! Há tempos Jundiaí abre mão de aproveitar seus talentos em detrenimento de ser imbatível e encher o time de "estrangeiras", aí fica fácil ser campeão em tudo, pega-se sempre as melhores e põe pra jogar, quero ver fazer o verdadeiro trabalho de base, pegar a menina da cidade e fazer chegar no competitivo de alto nível, como se fazia há muitos anos em Jundiaí, a grande maioria das atletas dos times vencedores era da cidade, se compunha a equipe com 2 ou 3 de fora, o que mudou?a competência dos técnicos? o investimento? a falta de trabalho de base? quem responde?

Anônimo disse...

Positivo? Qual? Ser campeão de segunda divisão de paulista?

Anônimo disse...

Vencedores? O que ganharam a anos atrás?
Desde que a antiga coordenadora saiu, foram 7 campeonatos, 5 títulos, um vice e um terceiro,resultados nunca obtidosem anos anteriores quando o time contava com mais meninas de fora...
Cuidado!!!!!A inveja mata

Anônimo disse...

Seria ótimo se Jundiaí montasse uma equipe adulta com jogadoras formadas no Divino, como por exemplo Natalinha, Tatiane, Mariana Lambert, Franciele e Kika compondo com as ótimas meninas campeãs da base: Carla, Thayná, Rafaela, Gabriela, Aline, Marcela. O sucesso do time de Barretos deveria inspirar Jundiaí. As meninas da base podem jogar de igual para igual com as adultas.

Anônimo disse...


ANONIMO

Natalinha,Kika,Tatiane,Francieli, formadas em Jundiai!!!!Vá se informar melhor!!!



Anônimo disse...

Há tempo se ganhava com Cinthia, Mina, Helen, Silvia. A coordenadora ficou anos sertvindo o Divino depois fo descartada e substituida por outra pessoa que já foi "saida" de Piracicaba e outros lugares.
Cade o time adulto?

Anônimo disse...

Sr(a) anonimo das 00:02:

Pelo jeito parece conhecer bem as pessoas de jundiaí!!!!
Quanto a pessoas de outras cidades que sairam dos seus projetos,as pessoas devem entender que o tempo delas passa em determinados locais,ainda mais quando estão ultrapassadas e o serviço não anda com elas, ou seja, procurar o que fazer ou se reciclarem, ver coisas novas,etc...
Segundo: o time adulto está jogando campeonato adulto como era para ser feito em outros anos,porém enterrado por antigas ( e põe antiga...) pessoas que administravam o basquete em jundiaí.
Por isso, deve se olhar para trás e não querer ser dono de tudo,pois afinal, o mundo está andando,se modernizando, se reciclando, e por atitudes como esta que nosso feminino está como está...

Anônimo disse...

Anônimo, se eu dissesse revelada em Jundiaí, você poderia me corrigir. Sei que Tatiane foi descoberta em São Paulo, Franciele no Paraná e Kika em Minas, mas se as atletas citadas foram treinadas nas categorias de base de Jundiaí dos 15 anos aos 20 anos não é errado dizer que elas foram formadas no Divino. Goste você ou não.

Anônimo disse...

As meninas da base jundiai sao muito boas um grande exemplo sao as atletas Gabriela e Carla...que sao seleção brasileira jogam um puta basquete e nao me lembro delas em outros times.