sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ADCF Unimed busca reabilitação na LBF

patricia_chuca_adcf_unimed_2015_zaramelo_jr_jornal_o_jogo Em busca da reabilitação na Liga de Basquete Feminino (LBF 14/15), a ADCF Unimed viaja 595 km até Presidente Venceslau para enfrentar o time da casa, nesta sexta-feira (23), às 20 horas, no Ginásio da Uniesp. A delegação deixou Americana no início da tarde de hoje (22) e tem chegada em Venceslau prevista para as 22 horas, após aproximadamente 8 horas de viagem.

Com entorse no tornozelo esquerdo, a lateral Ariadna Felipe é dúvida para a partida. Ela seguiu com a delegação da Unimed e será avaliada na tarde de amanhã pela fisioterapeuta Andrea Formigoni. "Se o jogo fosse hoje, a Ariadna não teria condições, mas como ainda temos algumas sessões de fisioterapia pela frente, pode ser que possa ficar à disposição. Vou esperar até amanhã para definir", explicou Andrea.

O técnico Antônio Carlos Vendramini disse que caso Ariadna seja vetada para o jogo em Presidente Venceslau, a substituta será Patrícia Chuca. "A Chuca faz a mesma função da Ariadna e não haverá problema neste sentido", afirmou. "Taticamente, nossa equipe ainda está em formação. Continuamos treinando em ritmo bem forte, pois lá na frente esse trabalho pode ser o diferencial", acrescentou o técnico da Unimed.

No momento, a Unimed ocupa a vice-liderança da Liga com 13 pontos. Foram sete jogos até aqui, com seis vitórias e apenas uma derrota.

Nenhum comentário: