domingo, 14 de dezembro de 2014

Meninas da ADCF Unimed ficam em 3º lugar no Sub-17

clip_image002

As meninas da ADCF Unimed garantiram o terceiro lugar no Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete com a vitória sobre Osasco por 54 a 50, sábado (13), no Ginásio Mario Antonucci, no complexo poliesportivo do Centro Cívico, em Americana. As principais cestinhas da equipe da técnica Adriana Santos Lopez foram Mariane (16 pontos), Izabela Nicoletti (15) e Maria Paula (14).

Além delas, também participaram da campanha que levou a ADCF Unimed ao pódio da competição estadual as jogadoras Gabriela Soares, Beatriz, Giovanna, Sophia, Letícia, Gessy e Juliane.

"Foi um ano de muitas dificuldades, mas muito produtivo, de aprendizagem, de superação. Tivemos cinco meninas que subiram do sub-13 e tiveram crescimento monstruoso. Estou muito feliz com o resultado final e faço questão de dizer que todas as meninas, sem nenhuma exceção, estão de parabéns", afirmou a técnica Adriana.

6 comentários:

Anônimo disse...

enquanto isso no rio de janeiro: http://espn.uol.com.br/video/467563_legado-olimpico-na-cesta-sem-sede-e-sem-trabalho-de-base-basquete-do-rj-e-mais-uma-vergonha-para-2016

Anônimo disse...

Pessoal, vamos curti e divulgar!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100008590579482&ref=br_rs

Anônimo disse...

Enquanto isso Jundiai papando tudo e nem Uma nota...que recalque nao!!!

Esporte Rio disse...

Mangueira Campeã Estadual (Fluminense) de 2014!

Anônimo disse...

Que vergonha um post desse
O post deveria ser do campeão do sub 17 e do sub 19 Divino jundiai.
É muito ante esportivo!

Anônimo disse...

De novo essa história?? Essa matéria foi retirada da assessoria de imprensa de Americana.