segunda-feira, 17 de novembro de 2014

São José bate Americana e é finalista do Paulista Sub-19

SJose_Sub_19-745x496

O São José/Atleta Cidadão (foto) garantiu classificação ao playoff – final do Campeonato Paulista Feminino Sub-19 – 2014 ao derrotar a Unimed/Americana, por 64 a 51, no sábado (15 de novembro), no segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – semifinal, atuando no ginásio ADC General Motors, em São José dos Campos (SP). O time joseense já havia vencido o primeiro jogo da série, por 60 a 54, mesmo atuando fora de seus domínios.

“Foi uma classificação bastante disputada, a equipe de Americana veio bem preparada, mas nós conseguimos impor uma defesa bem forte, que nos proporcionou jogar com contra-ataques e transições rápidas, construindo um placar favorável”, analisa Elvis Luís Pinto, técnico do São José Desportivo/Atleta Cidadão.

A outra semifinal, entre Centro de Excelência/FEDESP/Barretos e Divino/Jundiaí, está empatada, com uma vitória para cada lado. O terceiro e decisivo confronto acontece nesta segunda-feira (17 de novembro), às 18h00 (de Brasília), no CEMEI Tenente Afonso Câmara Filho (Vendo América), em Barretos (SP).

“Para a decisão, espero um adversário bem difícil, pois as duas equipes postulantes são fortes e candidatas ao título também. Lembro como o basquete nesses momentos se torna um jogo de xadrez na busca da melhor performance. Será difícil, mas iremos fortes em busca do título”, finaliza Elvis.

Fonte: LBF

Nenhum comentário: