sábado, 25 de outubro de 2014

UNINASSAU/América apresenta uniformes para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15

Uniformes_America

O UNINASSAU/América mostrou nesta quinta-feira (23 de outubro) com que roupa irá buscar o título da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15. O ginásio da Faculdade Maurício de Nassau, em Recife (PE), transformou-se numa passarela e as atletas Ingrid Vasconcelos, Adrianinha Moisés e Izabela de Andrade deixaram a bola de lado para esbanjarem elegância, vestidas com o material produzido pela Garra.
A armadora Adrianinha foi a primeira a pisar o tapete vermelho, usando o uniforme número 01, o tradicional branco com listras verdes. O número 02, o verde com preto, foi vestido por Izabela. Já Ingrid fechou com o terceiro uniforme, o rosa com verde.
Além do lançamento do uniforme, foram apresentadas as duas norte-americanas que faltavam para fechar o grupo de Roberto Dornelas: Tiffany Hayes, que já trabalhou com o treinador no ano passado, e a novata Tamera Young.
Jogar pela primeira vez no Brasil será um desafio e tanto para a ala que jogou as finais da última temporada da WNBA pelo Chicago Sky. “Estou muito empolgada de estar aqui. Conversei com algumas das jogadoras que estiveram aqui nos últimos anos e todas só tinham coisas boas a dizer. Então, estou empolgada”, comentou Young.
Ao contrário de Tiffany, que conhece bem o grupo de atletas do UNINASSAU/América, Young mal teve tempo de ser apresentada às companheiras, já que desembarcou no Recife poucas horas antes do evento. Mesmo assim, a primeira impressão foi positiva.
“Todos no clube foram muito acolhedores comigo, empolgados, legais e fizeram com que me sentisse bem-vinda aqui. É uma cidade bonita. É um bom lugar para estar e jogar”, finaliza a norte-americana.
Fonte: LBF

2 comentários:

Anônimo disse...

Que gata essa Ingrid Vasconcelos!!!

Unknown disse...

As tres