sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sem surpresas, Australia e Espanha avancam as semifinais do Mundial da Turquia


Depois de duas partidas disputadas nesta tarde no Ulker Arena, em Istambul, já conhecemos duas semifinalistas do torneio: Austrália e Espanha.



As aussies eliminaram o Canadá numa partida tranquila onde as companheiras de Tâmara Tatham não repetiram as boas atuações de Ancara. O placar final de 62 53 mostra também que, com os desfalques, a luta australiana pelo bronze será certa, pois na semi seu adversário provável serão os Estados Unidos.




Na segunda partida, Sancho Lyttle (24 pts) ajudou seu time a passear sobre a China (71 x 55). As espanholas seguem firme rumo a final, e na partida de amanha enfrenta o vencedor de Turquia e Servia, próximo jogo a ser realizado. 


3 comentários:

Érico disse...

Queria tanto que a Australia pegasse a Espanha mas pelo visto isso será uma tarefa do time da casa.

Anônimo disse...

Turquia e Espanha tem duas das ligas mais fortes do mundo, investem pesado nas seleções de base, mas as cestinhas das duas seleções são estrangeiras naturalizadas (Sancho Lyttle e Lara Sanders)... E o Brasil acha que se pode dar ao luxo de dispensar esse recurso. Acorda CBB.

Anônimo disse...

Seria muito bonito ver a Turquia com aquela torcida enlouquecida pegar os EUA na final. Mas, a Espanha está numa fase muito boa e se jogar concentrada, acreditando na vitória, pode fazer um jogo um pouco duro com as americanas.