sábado, 11 de outubro de 2014

Notícias da A2

Invicto, Barretos derrota a Recra fora de casa e segue na liderança isolada do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2
A APAB/Guarani/Barretos manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2014 ao derrotar a Recra/ABEC/SME, na noite de sexta-feira (10 de outubro), por 61 a 55, mesmo atuando no ginásio Ignácio Luiz Pinto (Recreativa), em Ribeirão Preto (SP), no returno da fase inicial. As maiores pontuadoras da equipe visitante foram Drielle do Nascimento e Maila Ciciardi (foto), ambas com 19 pontos.
Com a vitória, o time de Barretos, que agora é comandado pelo técnico Alexandre Escame, segue na liderança isolada da competição, mantendo o 100% de aproveitamento.
Já classificado aos playoffs, o último compromisso da APAB/Guarani/Barretos na fase inicial do Campeonato Paulista Feminino da Série A-2 – 2014 será contra o Lins Basquete, no dia 20 de outubro (segunda-feira), às 18h00 (de Brasília), no ginásio Municipal João dos Santos Meira, na cidade de Lins (SP).
O representante de Barretos será um dos ‘caçulas’ da edição 2014/15 da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Divino e XV vencem na A-2 Feminina

Nesta quinta-feira (09 de outubro), foram realizadas duas partidas pelo returno do Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-2 Feminina, onde o Divino/Jundiaí derrotou o Lins Basquete/P.M. Lins/SABAPA, por 67 a 33, em partida disputada no Ginásio Municipal Nicolino de Lucra (Bolão), na cidade de Jundiaí (SP).
Na outra partida do dia, o XV/Unimep/Amhpla/Selam venceu o Internacional/FUPES, por 60 a 53 (27 a 24 no primeiro tempo), em duelo disputado na Arena Santos, na cidade de Santos (SP), classificando a equipe piracicabana para os playoffs da competição. 

Um comentário:

Anônimo disse...

ela é melhor que a nádia.......