sábado, 4 de outubro de 2014

"Favoritas" Franca e Servia perdem seus jogos e brigam apenas pelo 7o lugar

Nos jogos desta manha em Istambul, aquelas que pareciam favoritas para a disputa do 5o lugar, que ocorrera amanha, perderam seus respectivos jogos e lutarão apenas pelo 7o posto.






No primeiro confronto, a China de Tom Maher, confirmando seu bom mundial (fruto de um longo trabalho de renovação desde Pequim 2008), venceu a Servia por 85 x 69. Já na segunda partida, o Canadá devolveu a derrota na 1a fase do torneio com sobras: 55 x 40. A Franca surpreende com a segunda pior pontuação do torneio, superando apenas Angola, que marcou 39 pontos no jogo contra a China.








Neste domingo Canadenses e Chinesas lutam pelo honroso 5o lugar. Servia e Franca juntam os cacos pelo 7o.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o Canadá ai chegando gente. Nos anos 90 e até boa parte dos anos 2000, o time canadense era inexpressivo e tal como o Brasil de agora, penava em torneios de grande porte, isso qdo se classificava porq chegou a ter rotina de derrotas até para Argentina a nivel continental. Com boa gestão e trabalho de base, em que o Canadá está muito forte já, vie os bons resultados nas categorias, está colhendo os louros desse investimento agora...enquanto isso, em terras brazilis é só conversa e lero lero...até quando?

Anônimo disse...

Como a magic colocou, É POSSIVEL, DA PRA VENCER!!!