segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Damiris reforça Americana para a LBF

A pivô Damiris Dantas do Amaral está confirmada para defender a equipe da Unimed/Americana, na Liga de Basquete Feminino (LBF) - 2014/15. A atleta que começou nas categorias de base do Centro de Formação Esportiva Janeth Arcain, conquistando os Campeonato Paulista Estadual Mirim Feminino (2006), o Campeonato Paulista Mirim Feminino da Grande São Paulo (2006), o Campeonato Paulista Estadual Infantil Feminino (2007), o Campeonato Paulista Estadual Infanto-Juvenil Feminino (2009), além dos Prêmios FPB de Atleta Melhor do Ano em 2007, na categoria infantil e em 2009, na categoria infanto-juvenil; no ano de 2010, Damiris mudaria de equipe, passando para o Divino/Jundiaí, se tornando campeã do Campeonato Paulista Estadual Juvenil Feminino; Em 2012 já na categoria adulta, a atleta ficou com o vice-campeonato Paulista da Série A-1 Feminino, jogando pela Associação Centro Esportivo de Ourinhos; O ano de 2013 foi mais um ano de glórias para Damiris, que atuou pela equipe da Unimed/Americana, sendo campeã do Campeonato Paulista Estadual da Divisão Especial Série A-1 e da Liga de Basquete Feminino (LBF) - 2013/14.

Damiris que estava defendendo a equipe norte-americana do Minnesota Lynx na WNBA, volta a defender o Unimed/Americana na disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) - 2014/15.

Fonte: FPB

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que a Clarissa saísse da posição 5 e começasse a jogar de ala/pivô no clube, mas pelo visto não será dessa vez. Exigir que ela jogue a temporada inteira numa posição e depois no mundial ela mude para outra posição é pedir demais.

Anônimo disse...

Vamos ver se o preparador físico consegue fazer ela perder os 10 kg que ficou acima do peso na seleção, né!? Apesar de que o preparador era o mesmo.... rsrsrs

Anônimo disse...

Alguém tem alguma duvida que Americana vai ser Campeão de novo da LBF?