sábado, 4 de outubro de 2014

Com liderança assegurada, Venceslau faz prévia da semifinal neste sábado

Com 100% de aproveitamento e a liderança da fase de classificação assegurada, o basquete feminino de Presidente Venceslau entra em quadra às 20h deste sábado (4), contra o Rio Claro, para cumprir tabela. Mesmo assim, o técnico Flávio Prado quer que a equipe mantenha ou até melhore o rendimento apresentado nas duas primeiras partidas do Campeonato Paulista da Divisão Especial A-1.
- Espero uma partida complicada. Rio Claro se reforçou muito para este ano. Embora tenha perdido duas vezes, fez dois bons jogos. Dentro de casa, eles precisam vencer para dar uma resposta aos apoiadores e torcedores. Vamos com o pensamento de fazer um bom jogo, manter o nível das duas partidas e quem sabe até melhorar. O resultado será consequência - fala o comandante.
Flávio Prado se refere ao desempenho apresentado pelas suas comandadas contra Americana e Santo André. Diante das atuais campeãs brasileiras e paulistas, vitória por 77 a 62, em Venceslau.Contra as andreenses, triunfo por 74 a 69. Para o próximo confronto, a equipe teve duas semanas para se preparar.
Competição
Dividido em três circuitos na fase classificatória, o Paulista chega à sua última rodada, com sede em Rio Claro. Como a competição possui apenas quatro times na disputa, as duas vitórias garantiram Venceslau na primeira colocação. Rio Claro também não pode mudar de posição e, independente do resultado dentro de casa, termina a etapa inicial em quarto lugar. 
Sendo assim, o confronto deste sábado se repetirá no próximo dia 18, em Santo André, pela partida única das semifinais. Outro benefício que as venceslauenses conquistaram com a liderança é sediar a final e a disputa do terceiro lugar do torneio.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: