terça-feira, 21 de outubro de 2014

Basquete de Joinville encerra sua participação no Campeonato Estadual

Após três anos sem participação no Campeonato Estadual de Basquete Feminino, a Gloriarte/Felej/JBA encerrou sua campanha na temporada 2014 no último sábado (18/10), em Blumenau/SC. A equipe joinvilense, comandada por Fabiano Borges, superou as expectativas para o ano e chegou até a semifinal da competição, quando foi eliminada pela atual tricampeã do certame.

"Fizemos o melhor dentro das nossas condições. Do nosso elenco adulto, grande parte das meninas ainda tem idade para competições de base. Isso faz a diferença nos momentos cruciais da competição", disse o treinador.

Os resultados deste ano deixaram a impressão de uma campanha ainda mais promissora na próxima temporada, com a chegada de atletas e novos parceiros. A derrota para o SD Vasto Verde, por 63 a 22, serviu de motivação para futuras conquistas.

"Seguimos fazendo o trabalho com excelência na base. Se continuarmos focados na formação de novas atletas, conseguiremos, em breve, formar um time adulto de qualidade com atletas joinvilenses", concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.databasket.com.br/descricao.asp?NOME=Not%EDcia&IDMATERIA=31854

que bacana essa matéria

Anônimo disse...

Primeiro jogo da final do campeonato estadual catarinense será entre Blumenau e Chapecó em Blumenau sexta feira (24-10) Às 20h no Ginásio do Vasto Verde