quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Animado, Santo André trabalha para lutar pelo título da LBF – 2014/15

Jaqueline_SantoAndre1-745x545 O Basketball Santo André/APABA vive uma expectativa altamente positiva para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, que está prevista para começar no final do mês de novembro. O time do Grande ABC está trabalhando forte, depois de ficar com o terceiro lugar no Campeonato Paulista Feminino – 2014.

A ala Jaqueline Silvestre (foto), um dos destaques da equipe nas últimas temporadas, cita o retorno de duas companheiras, Fabão de Oliveira e Sassa Gonçalves, como fator importante para o grupo comandado pela técnica Laís Elena mostrar a sua força. “As expectativas são as melhores possíveis para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF), já que esse ano, contaremos com os retornos da Fabão e da Sassa. Estaremos com o time completo, diferente do ano passado, quando não pudemos contar com elas, que estavam se recuperando de contusão”, comenta a experiente jogadora, que esteve com a Seleção Brasileira no Campeonato Mundial da Turquia.

“Já estamos treinando bastante para fazer um melhor campeonato esse ano e até brigar para estar nas finais. E, se Deus quiser, conquistar o campeonato”, acrescenta Jaqueline, que foi a cestinha da última edição da LBF, com média de 15.8 pontos por jogo.

Além dos retornos citados, o Basketball Santo André/APABA contratou a armadora Thaissa Frediani (ex-Rio Claro Basquete).

O time andreense disputou todas as edições da Liga de Basquete Feminino (LBF), sendo o campeão na temporada 2010/11, a primeira disputada.

Fonte: LBF

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.montesclaros.mg.gov.br/agencia_noticias/2014/out-14/not_27_10_14_2946.php