sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Circuito Paulista de Basquete Feminino começa dia 12 de setembro em Venceslau



Foram divulgadas nesta sexta-feira (5) as datas do circuito de basquete feminino do Campeonato Paulista Série A-1, que serve como preparação para a Liga de Basquete Feminino (LBF), prevista para começar em novembro. 

A abertura do estadual será na próxima sexta-feira (12), em Presidente Venceslau. Por conta do baixo número de participantes, a Federação Paulista de Basketball (FPB) dividiu a primeira fase em quatro circuitos, que serão realizados nas cidades que possuem equipes na disputa.

Americana, Santo André, Rio Claro e Presidente Venceslau disputam quatro partidas cada uma na primeira fase. Na abertura, os confrontos serão entre Santo André e Rio Claro, às 18h, e Presidente Venceslau e Americana, às 20h.

Liga de Basquete Feminino

Na última edição na LBF, Americana foi campeã ao vencer na final o Sport do Recife. Outros times que disputaram o campeonato foram São José, Maranhão Basquete, Ourinhos Basquete, Santo André, Rio Claro e Brasília. Já Venceslau jogará pela primeira vez.

Americana, Santo André, Rio Claro e Presidente Venceslau disputam quatro partidas (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

2 comentários:

Ainnem Agon disse...

Não entendi nada! Não terá ALGUM jogo em Sto André? E Rio Claro enfrenta Sto André em Pres. Venceslau? Deve estar errada essa tabela, tem que ver isso ae, fera!

adriano disse...

E que por circuito cara por isso nao tera jogo em sto andre foi por sorteio