sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Campeonato Paulista: Presidente Venceslau 77 x 62 Americana

Em sua estreia no Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Série A1, a ADCF Unimed perdeu para Venceslau por 77 a 62, na noite desta sexta-feira (12), no Colégio Ideal, em Presidente Venceslau. A equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini não se encontrou em quadra, principalmente no terceiro quarto do jogo, quando permitiu que o time da casa abrisse vantagem de 17 pontos, determinante para o resultado.

Nos dois primeiros quartos, houve relativo equilíbrio. Venceslau venceu o primeiro por 22 a 16 e a ADCF Unimed ganhou o segundo por 21 a 20. O time da casa construiu a vitória no terceiro período ao registrar a parcial de 19 a 7. A equipe de Americana tentou reagir no último quarto e fez 18 a 16, que não foi suficiente para reverter o resultado negativo.

"Venceslau fez ótima partida e mereceu a vitória. Temos que trabalhar ainda mais forte para reverter a situação. Não dá mais para ser campeão invicto, mas dá para ser campeão", disse Vendramini.

A segunda rodada do Campeonato Paulista será disputada no próximo dia 20 (sábado), no Ginásio Mário Antonucci, no Complexo Poliesportivo do Centro Cívico, em Americana. No primeiro jogo, às 18 horas, se enfrentam Santo André e Presidente Venceslau. No segundo, às 20 horas, a ADCF Unimed busca a reabilitação contra Rio Claro.

Cestinhas – Mariana Camargo (23 pontos) e Karla (17 pontos)

7 comentários:

Anônimo disse...

Que resultado bom esse para o basquete feminino, Parabéns a Presidente Venceslau!
Não assisti o jogo, mais é melhor ainda pelo novo projeto de Venceslau que com certeza vai colher muitos frutos ainda e Americana com o seu técnico dinossauro e as novinhas lá, que acham que sabe jogar, agora vão ter que treinar mais porque ficou muito feio.
Esperta foi a Kely que percebeu a panela e caiu fora, antes do Titanic afundar.

Anônimo disse...

ANONIMO

Fico indignado com a falta de respeito de alguns ou algumas,pessoas que se escondem no anonimato para ofender e ou denegrir a imagem de profissionais.Esses comentários são próprios de frustados ou frustadas profissionalmente,que acreditam que vão ganhar seu espaço as custas de falarem m.... dos outros.Respeitem, o Vendramini,foi campeão brasileiro,na ultima LBF, ganhando de um time milionário com o jovem técnico e dono do time,na casa deles ainda!!!Respeito é bom!!!

Anônimo disse...

america esta colhendo os frutos que planou .ano passado tirou a babi de sao jose .agora esse ano perdeu a kelly vai ter que colocar sub17 para jogar pq as boas pivos estao todas em clubes .titanic ladeira abaixo o ultimo apaga a luz

Anônimo disse...

Gostei das declarações do Vendramini, dando parabéns e dizendo que Venceslau mereceu a vitória.

Se o técnico de Americana ainda fosse o Zanon, com certeza iria dar alguma declaração para desmerecer a vitória do adversário, inventando alguma desculpa para diminuir sua responsabilidade, do tipo: "A viagem foi muito longa e cansativa", ou "perdemos uma jogadora importante às vésperas da estreia e o tipo ficou abalado".

Parabéns ao Vendramini pela dignidade!

Anônimo disse...

O Vendramini com esse time de Americana com Babi, Karla, Joyce, Chuca, Ariadna e Gil perder de Venceslau, tinha que ter vergonha, cadê o povo que pedia essas meninas na seleção, e agora vão falar o que?
Parabéns a Venceslau que não tomou conhecimento e jogaram de igual para igual.

Ainnem Agon disse...

"- CHUPA ZANON!"

Anônimo disse...

Tá insinuando que deveria ter convocado a MC?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk