quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ADCF Unimed divulga nota sobre a saída de Kelly Santos

A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DOS COOPERADOS E FUNCIONÁRIOS DA UNIMED DE SANTA BÁRBARA D’OESTE E AMERICANA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO comunica que na data de hoje (11/9) a atleta Kelly Santos Muller abandonou nossa equipe sem nenhum acordo para seu desligamento.
A referida atleta tem contrato válido até a última partida da próxima edição da LBF (Liga de Basquete Feminino) e sua carta de liberação não será dada até que ela pague a quantia estipulada e acordada por ambas as partes para o caso de possível quebra contratual.
A Associação informa que todos os compromissos firmados em contrato com a jogadora estavam sendo rigorosamente cumpridos, inclusive o pagamento do mês de agosto, o qual a jogadora recebeu na data de ontem (10/9), e abandonou a equipe na data de hoje, um dia antes do início do Campeonato Paulista 2014.
Desta forma, a diretoria da ADCF comunica que serão tomadas as devidas providências para que sejam preservados todos os direitos da Associação e lamenta a atitude da jogadora, que desde seu primeiro dia em nossa Associação sempre foi profissionalmente e pessoalmente muito respeitada por toda equipe de trabalho e demais jogadoras.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aff, a bruxa ta solta em Americana hein!!!Oremos

Anônimo disse...

Ñ sei pq Kelly Santos saiu do Maranhão... ela vem demonstrando sua insatisfação com Americana pelas redes sociais desde q chegou a cidade.

Agora é saber se o Maranhão irá pagar a multa contratual dela...

Anônimo disse...

que Bafão!!!!!

Alguém sabe os reais motivos que fizeram a Kelly sair?

Anônimo disse...

A Kely é assim. Não é a primeira e não será a ultima vez que ela faz isso. Quem perde com essas atitudes amadoras é a própria atleta.

Anônimo disse...

Não adianta fazer chantagem para manter atletas, tem que oferecer condições de trabalho.

Não foi apenas a Kelly que se manifestou no facebook, outras atletas tbm.

Não tinha necessidade de Americana se encalacrar todo em dívidas pra montar um time forte pra vencer a equipe recifense. Tinha um bom elenco.

Agora vai jogar o paulista sem pivôs.rs

Boa sorte às meninas que ficaram

Anônimo disse...

Milena dá um Oi pra mim aí...rsrsrs

Unknown disse...

Kelly eh uma otima jogadora..merecia estar ajudando o Brasil nese momento...jah sei! Assunto superado, prometo k nao falo mais...kkkk

Anônimo disse...

Ela teve uma proposta pra jogar em outro país. Se nao me engano, esse país é sulamericano

Anônimo disse...

Foi para a Turquia

Anônimo disse...

Ela declarou que recebeu uma proposta irrecusável de um time da Turquia. Kelly é uma jogadora muito valorizada no basquete internacional, pena que algumas pessoas não conseguem enxergar e admitir isso.

Anônimo disse...

Ainda bem que ela é valorizada no mercado internacional pq aqui no Brasil ela já está mais desvalorizada que peso argentino.

Anônimo disse...

Será anônimo? Em Americana pode até ser, pois eles só pensam no clube e não no que é melhor para as atletas, tanto que as meninas que são formadas lá tem que sair para conseguir jogar. Mas tenho certeza que qualquer outro clube do Brasil gostaria de ter a Kelly como pivô, Maranhão Basquete principalmente, a torcida sempre fala dela e pede para voltar pra lá.